1 2 3 4 5 6
7

Consulta de rotina-1 ano e 6 meses

Mais uma vez troquei o pediatra da Alice... Eu não sou apegada a ideia de ter apenas um médico. Vou listar os pediatras que acompanharam Alice: Dr. Fernando. Acompanhou Alice durante uns 6 meses,excelente pediatra,mas o consultório era em uma cidade não muito acessível.Quando não dava pro meu pai nos levar,ficava horaaaaas esperando pelo ônibus.Resolvi trocar para Betim msm,então escolhi o consultório que minha mãe sempre levava meu irmão e eu quando crianças, então passou a ser Dr. Ari ,não era tão bom profissional como o Dr Fernando ,ele fala de mais,acompanhou Alice por mais 6 meses,então resolvi que escolheria uma pediatra (me sinto mais a vontade com MédicA),escolhi Dr Vânia,péssima profissional,mal olha pro bb,e mexe em um tablete o tempo todo,tenho quase certeza que ela estava no facebook.Achei uma falta de respeito,peguei o pedido dos exames de rotina,os que são feitos quando o bb completa 1 ano e 3 meses,que é sangue,urina e fezes.Levei Alice para fazer os exames,e voltei para mostrar os resultados,estava tudo ótimo,mas estava com um pouquinho de anemia,peguei a receita e fui perguntar se avia outra pediatrA que atendia ali,e a secretaria falou de uma tal Dr Virgínia,e foi minha última tentativa,caso não gostasse dela ,voltaria levar Alice no Dr Fernando.Na consulta de 1 ano e 6 meses levei-a na Dr Virgínia,e adoreeei,foi super educada,brincou com Alice o tempo todo,agora não troco mais. Mas sempre que troco de médico, levo o prontuário da Alice comigo, mesmo tendo trocado de médico 4 vezes ,o prontuário tem o histórico completo da dela. Voltando ao título da postagem, Alice está se desenvolvendo muito bem, não é uma criança obesa, e nem desnutrida, segue na linha de um bom desenvolvimento. Alimenta-se bem, toma bastante água. E como na última consulta acusou um pouco de anemia, tem que refazer exame de sangue para saber se já acabou. Passamos por uma fase complicada, Alice sentiu muito a falta do meu pai, por isso estava se alimentando mal, minha mãe e eu emagrecêssemos horrores, e até hoje não nos recuperamos, graças a Deus Alice voltou a se alimentar. Estou com muita pena da Alice exame de sangue de novo,mas fazer o q neh,é pro bem dela,tenho certeza que ja passou a anemia,pois a hemoglobina dela estava em 11.0, e pra ficar normal tem que ser 11,8 ,era bem fraquinha a anemia.
esse é o Dr. Fernando↓ 



7 comentários:

  1. Ai que fofaela pequenininha!!!!

    e em relação a a fala (outro post) fica tranquila que logo ela começa e não para mais! (pelo menos é o que me dizem! kkkk)
    e acho que numa creche é capaz de melhorar isso também!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura, aqui nunca troquei estamos com o mesmo pediatra a 2 anos e acho ele ótimo, atencioso, e deixa o celular para ligar para ele sempre que necessário... Mais é bom quando encontramos um médico que nos passe atenção,carinho e competência... Que bom que ela esta se alimentando, e logo ela melhora esta pequena anemia... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. ah que fofo seu blog e sua filhota nem se fala q linda
    é isso mesmo amiga procurar medico sim sem vergonha pois
    temos que dar o melhor sim para nossos filhos
    graças a Deus tudo bem com sua baby
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem ? espero que sim..
    tem um selinho la no meu blog pra vc.. de uma passadinha

    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/03/selinho-blogueiro-versatil.html

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ? espero que sim..
    tem um selinho la no meu blog pra vc.. de uma passadinha

    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/03/selinho-blogueiro-versatil.html

    ResponderExcluir
  6. Jéssica,
    Troquei de pediatras diversas vezes também, até encontrar “aquele” que gostei, demorou... mas acho bom ter diversas opniões tb, e com o tempo nós vamos aprendendo muito com isso.

    Alice ta ótima! Bella não toma mt água, pena.
    Isso do apetite, pode ser tb a idade Jéssica.

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. liinda a Alice e é verdade amiga trmos qe gostar do pedistra de nossos bebes se nao ....
    Graças a Deus a do nick´é uma anja Rs'

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa