1 2 3 4 5 6
4

Convite de Tag da minha amiga Iasmin

As regrinhas da brincadeira são as seguintes:
- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.

Vamos as perguntas e respostas:
1- Como escolheu o nome do blog? 

Quando pensei em fazer o blog, na hora me veio diário na mente,pois seria onde registraria o dia a dia da Alice,e então pensei,diário de uma princesa,é perfeito para a Alice.

2- Quanto tempo se dedica ao blog? 

Todos os dias entro, pelo celular ou pelo PC, mas não é todo dia que posto

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Graças a deus não,e espero não ter

4- Você se inspira em outro blog? Qual?

Inspirei-me para criar. Quando li a primeira vez o blog grávida aos 17 me apaixonei, achei incrível, e criei um também. Mas foi só para criar mesmo,porque os assunto que posto 90% são relacionados a Alice e seu dia-a-dia,o resto é o que acho interessante e posto para minhas leitoras.

5- Quanto tempo está na blogosfera?

A sete meses,dês de 29 de julho de 2012.

6- Qual blog visita todos os dias?

Visito o grávida aos 17 sempre que tem postagem nova, A mãe da dri

7- Quantos blogs visita por dia?

Ultimamente pouquíssimos

8- Quantos livros lê por mês?

Dês de que Alice nasceu só li O vendedor de sonhos,pq sempre que dou bobeira Alice rasga meus livros,mas quero voltar a ler.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim,depois que meu pai morre.Até hoje não estou 100%

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Só as receitas que vou postar sempre que fizer algo diferente. Sou impulsiva, quando cismo com algo eu mudo.


4 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre vc e o blog. Espero que sua inspiração volte logo, e volte a ser pelo menos 99%, Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas amiga, e obrigada por me ler rsrsr

    Eu tmb te leio sempre!!

    s2

    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica amei seu blog, tá um mimo só
    Ganhei também esse tags faz pouco tempo...
    Seguindo
    Lhe convido a conhecer o cantinho tb...
    Bjkas

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa