1 2 3 4 5 6
4

Capricho baby premiando a top comentarista...

Bom dia ...hoje venho anunciar mais um sorteio...Na verdade não é bem um sorteio,é uma premiação para a mamãe que mais comenta o nosso querido diário de uma princesa.Durante a semana,vai ficar instalado na barra lateral do blog,um contador de comentários ,na sexta a mamãe que mais tiver comentado vai ter a honra conhecer as fraldas capricho,vou enviar um pacote de fraldas enxutita! Hoje Alice completa um ano e meio,e é dia de consulta trimestral.Assim que chegarmos do médico instalo o contador.Estou postando pelo celular,então me desculpe os erros.Estou ansiosa para saber quem vai ser a premiada.Boa sorte.Beijos
PS:na lista de top comentaristas,estou ganhando em primeiro lugar,rsrs,é pq eu respondia todos os meus comentários,então o premio vai para a segunda colocada...Na sexta retiro o contador,pego os dados da premiada ,e envio o brinde.

4 comentários:

  1. Ai que máximo amei :) E parabéns para a Alice, cada mês uma nova conquista. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo!!

    Bjos enormes amiga...

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa