1 2 3 4 5 6
4

Alice VS Pimenta


Alice adora acerola, aqui tem um pé que sempre fica carregado delas, tem também uma horta com couve, cebolinha, salsinha, etc.. E nessa hortinha, tem também um pé de pimenta são bem ardidas, eu detesto pimenta, mas minha mãe e meu irmão adoram.Na semana passada,minha mãe cuidava da horta,quando Alice resolveu se aproximar,eu havia saído por um motivo que espero logo logo poder vir contar,então Alice colheu uma pimenta,colocou na boca e mastigou,acho que ela confundiu com uma acerola,minha mãe só percebeu pelo barulho que ela fez ,e acreditem ELA NÃO CHOROU,só fez um barulho parecido com argggg , e balançava  as mãozinhas,minha mãe logo percebeu que era pimenta,saiu correndo pegou um pedaço de chocolate e colocou na boca dela.Eu fiz questão de tentar mastigar uma pimenta,e era beem fortee,por precaução arrancamos o pé de pimenta.No outro dia percebi que tinha algo diferente na boca da Alice,foi beem difícil mas consegui fazer com que ela abrisse a boca,e parecia que tinha dezenas de aftas ,eram muitas por toda boca(na parte interna da boca).Tive que comprar um pomadinha para passar,e demorou quase uma semana para sara.AAH Alice e suas peripécias... 

4 comentários:

  1. Nossa adoraria ter uma horta em casa, nossa quantas coisas coisas gostosas... Como essa Alice é peralta, meu Deus é horrível pimenta, eu detesto... Tadinha ficar cheia de aftas... Ainda bem que melhorou... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Meu Deus amiga, como ela não chorou?

    Não consigo imaginar uma cena assim!!
    rrsrsrsrs

    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oOOOO TADINHA....
    pensando mesmo ser acerola neh, é parecido mesmo!

    Mas o resultado foi pesado neh? è muita acidez pra um bebezinho!

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa