1 2 3 4 5 6
37

Sorteio da loja Era uma vez e Diário de uma Princesa


Informações sobre o produto a ser sorteado:

Canguru até 12 kg Era Uma Vez

O Canguru Era Uma Vez foi desenvolvido especialmente para proporcionar conforto e praticidade aos pais que querem estar sempre perto de quem amam,o Canguru é
indicado para crianças de 3,5 kg á 12 kg (aproximadamente de 3 á 18 meses),fácil de usar e lavar,possui ajuste de tamanho para o bebê e para o condutor,corpo
e alças acolchoadas para um passeio confortável e seguro.

A Loja Era um vez,com parceria com o Diário de uma Princesa,esta sorteando um lindo canguru da marca Era uma vez,e para participar basta:
Regras obrigatórias para participar do sorteio:
Ser seguidor aqui do blog,clicando em participar deste site na barra lateral.
compartilhar o banner no face e chamar 3 amigos (as) AQUI
Curti a pagina do blog no face aqui→
Curtir a pagina da loja era uma vez aqui→
comentar essa postagem com a frase :Eu quero ganhar
Preencher o formulário AQUI.
Chances extras
A cada chance extra,preencher novamente o formulário
1º-Me seguir no twitter
aqui→
2º-clicar no botão g+
3º-colocar o banner na lateral do blog
4º-Seguir o blog Mãe para sempre
5º-curtir a pagina do blog mãe para sempre aqui→

6º- Fazer uma postagem no seu blog divulgando o sorteiro.Boa Sorte!
(o sorteio sera realizado pelo site http://sorteador.com.br/ , a entrega do premio é de responsabilidade da loja era uma vez)

37 comentários:

  1. Respostas
    1. tente no outro link flor
      compartilhar o banner no face e chamar 3 amigos (as) AQUI ou AQUI
      no segundo link

      Excluir
  2. Eu quero ganhar!

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de vir aqui conhecer o seu cantinho...
    A Dona Maricota me chamou pra participar e eu preciso muiiitooo desse canguru!
    E é clarooo vou participar desse lindo sorteio!
    TÔ dentro!Uhuuu
    Eu quero ganhar!
    Beijoss
    www.mamysdematheus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. na verdade quero (preciso) de 2 um pra cada uma das minhas princesas gêmeas rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. eu quero ganhar


    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/03/participando-do-sorteio.html

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa