1 2 3 4 5 6
3

Julgo-me culpada

Ontem comecei fazer pré-vestibular, por alguns instantes fiquei radiante, senti uma felicidade extrema, pois é a concretização de um sonho; ou de parte dele, pois quero prestar pré-vestibular para reforçar meu ensino médio, e depois cursar faculdade. Enfim, com tudo isso meu tempo com a Alice está se estreitando. Ontem quando cheguei em casa,Alice dormia,então foi aí que me senti um monstro,ela é muito apegada a mim,e só as 17 hrs que pude pega-lá no colo,mentalizo que é para nosso bem,mas será que Alice vai me perdoar pelo crime de ausência ?Mas que futuro terei, e que futuro poderei dar a minha filha se não me qualificar?Vou morrer ganhando pouco mais que um salário mínimo, e como vou dar um bom estudo para ela?As despesas de uma criança ficam "pesadas" só para uma pessoa, e o Fabiano não acha que seja necessário que Alice estude em escola particular, e disso não abro mão, é tão importante quanto um convênio. Não existe vitória sem luta, não é mesmo?Então vou lutar, e apesar de estar ausente, sei que Alice está em ótimas mãos, pois está com a minha mãe, e por enquanto não vou trabalhar, então me resta um tempinho para curtir com minha princesa. Minha mãe é um anjo na minha vida, graças a ela tirei minha habilitação e agora estou fazendo pré-vestibular,e ela cuida da Alice com todo amor e carinho,é o que me tranquiliza.Assim que tiver mais um tempinho venho postar mais.Beijos

3 comentários:

  1. Amiga, realmente é muito triste ficar um pouco ausente na vida dos nossos filhos.. Mas eu não te julgo, pois acho que essa nova etapa na sua vida não é só uma conquista sua e sim de vocês, pois o que é, e pode se tornar vai refletir amanhã no futuro da Alice!
    Tenho certeza que ela sentirá muito orgulho de você..
    Vá em frente sem culpa amiga..
    Dê o seu melhor para você mesma e para a Alice!!

    Bjos enormes..

    Amo vocês!!

    s2

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga não se sinta culpada, acho que tudo é valido para o melhor,imagino que seja dolorosa ficar um tempo longe da princesa,mais isso é para dar um futuro melhor para ela. E com certeza muitas mães fazem isso, precisam estudar e trabalhar para conseguir muitas coisas. Por enquanto, ainda sou mãe 24 horas, mais logo terei que deixar ele com minha mãe tb, isso me doi, mais coloquei na cabeça que para dar um futuro melhor para ele, epara nós tb.Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Olha acho que é um sentimento bem comumàs mamães, vc me parece ser uma mãe carinhos e isso é o que sua pequena vai lembrar, grande beijo e já seguindo o blog,


    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa