1 2 3 4 5 6
Mostrando postagens com marcador Enfimcaloura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enfimcaloura. Mostrar todas as postagens
0

Enfim Caloura

Já faz algum tempo que não posto,perdi o ritmo do blog,mas venho com uma ótima notícia...Passei no vestibular para o curso de Direito,ainda não tenho a nota do enem,mas independente disso minha vaga está garantida.No próximo post vou contar sobre o comportamento da Alice,ela se apegou de mais a minha mãe...Enfim,no próximo post conto tudo. Beijus,até a próxima. Estou ansiosa para minha calourada .

Princesa