Em minha ultima postagem falei sobre o quão vitorioso foi meu ano de 2013,mal imaginava o que me esperava.A tao esperada nota do Enem saiu,as inscrições para o sisu abriram,infelizmente minha nota não foi suficiente,mas logo apos abriram as inscrições para o PROUNI , e graças a deus minha nota foi suficiente e consegui 100% de bolsa para graduação em direito na PUC MG.Sinceramente não imaginava que iria conseguir,afinal foi a primeira vez que fiz a prova,mas graças a deus estava equivocada. Ja havia feito inscrição em outra instituição,mas sem bolsa,e fui presenteada por Deus com uma bolsa integral em uma universidade.As aulas ja iniciaram,e oq dizer sobre o curso?é simplesmente lindo,estou amando,e estou muito feliz.
Não desisti do blog,pelo contrario,estou cheia de ideias,pois fico imaginando qual seria minha situação caso não tivesse lutado por esse sonho,e quero muito influenciar outras mães adolescentes a lutar por um futuro melhor,voltar a estudar, seguir a vida etc..
Quanto a Alice,esta cada dia mais linda mais falante e mais esperta,ja esta na escolinha e esta amaaando.Logo logo venho com outras postagens .
Beijoos e não desista dos seus sonhos,pra vc q é mãe não se esqueça q o futuro do seu bb depende muito de vc!
0
Alice contando que vai para "Coinha"
https://www.youtube.com/watch?v=gZfatqm8ebI&feature=youtube_gdata_player
0
Enfim Caloura
Já faz algum tempo que não posto,perdi o ritmo do blog,mas venho com uma ótima notícia...Passei no vestibular para o curso de Direito,ainda não tenho a nota do enem,mas independente disso minha vaga está garantida.No próximo post vou contar sobre o comportamento da Alice,ela se apegou de mais a minha mãe...Enfim,no próximo post conto tudo.
Beijus,até a próxima.
Estou ansiosa para minha calourada .
3
Desfralde concluído com sucesso e facilidade !
(04/07/2013)
Olá meninas,venho contar para vocês a mais nova conquista da Alice...com 1 ano e 10 meses minha princesa não usa mais fraldas. O desfralde foi supeer tranquilo tinha bastante medo desse momento, pois já li e ouvi relatos assustadores rs,mas cada criança reage de uma maneira, e já faz tempo que Alice queria se ver livre das fraldas, ela se sentia incomodada, cheguei a imaginar que pudesse ser a marca ,troquei várias vezes ,mas não adiantava ela arrancava e vivia fazendo xixi pela casa. Assim que ela começou a tirar a fralda sozinha comprei um piniquinho ,mas Alice não queria usar,e também não insisti pq acreditava que estava cedo; cometi um erro,se tivesse insistido já teria concluído o desfralde a meses atrás, porque no caso da Alice e de crianças que assim como ela se sentem incomodada com a fralda o desfralde é 90% de esforço DOS PAIS, a criança vai fazer o que os pais ensinam, e com um tempo já aprende a usar o piniquinho sozinha . O primeiro passo para o desfralde é lembrar de levar o seu bebê ao banheiro no tempo certo, ficava ligada o tempo todo, perguntava Alice se queria fazer xixi e a levava ao banheiro ,não me lembro mais de quanto em quanto tempo era, mas cada criança tem seu ritmo. Tem que ter paciência, tinha dias que Alice trocava de calcinha mais de 5 vezes ao dia, mas rapidinho começou a falar quando queria ir .Graças a deus concluímos mais essa fase,ainda não conclui 100% do desfralde pq Alice ainda usa fralda para dormir,acordo muito cedo,e ter que acordar de madrugada para levar Alice ao banheiro é Bem cansativo, mas assim que o pré vestibular acabar vou me dedicar a isso.Então é isso meninas,logo logo venho com mais notícias da princesa bagunceira rs.Beijos
Olá meninas,venho contar para vocês a mais nova conquista da Alice...com 1 ano e 10 meses minha princesa não usa mais fraldas. O desfralde foi supeer tranquilo tinha bastante medo desse momento, pois já li e ouvi relatos assustadores rs,mas cada criança reage de uma maneira, e já faz tempo que Alice queria se ver livre das fraldas, ela se sentia incomodada, cheguei a imaginar que pudesse ser a marca ,troquei várias vezes ,mas não adiantava ela arrancava e vivia fazendo xixi pela casa. Assim que ela começou a tirar a fralda sozinha comprei um piniquinho ,mas Alice não queria usar,e também não insisti pq acreditava que estava cedo; cometi um erro,se tivesse insistido já teria concluído o desfralde a meses atrás, porque no caso da Alice e de crianças que assim como ela se sentem incomodada com a fralda o desfralde é 90% de esforço DOS PAIS, a criança vai fazer o que os pais ensinam, e com um tempo já aprende a usar o piniquinho sozinha . O primeiro passo para o desfralde é lembrar de levar o seu bebê ao banheiro no tempo certo, ficava ligada o tempo todo, perguntava Alice se queria fazer xixi e a levava ao banheiro ,não me lembro mais de quanto em quanto tempo era, mas cada criança tem seu ritmo. Tem que ter paciência, tinha dias que Alice trocava de calcinha mais de 5 vezes ao dia, mas rapidinho começou a falar quando queria ir .Graças a deus concluímos mais essa fase,ainda não conclui 100% do desfralde pq Alice ainda usa fralda para dormir,acordo muito cedo,e ter que acordar de madrugada para levar Alice ao banheiro é Bem cansativo, mas assim que o pré vestibular acabar vou me dedicar a isso.Então é isso meninas,logo logo venho com mais notícias da princesa bagunceira rs.Beijos
4
Como
cuidar das roupas do seu filho
Dicas e truques para preservar por mais tempo as
roupas infantis
Autora convidada:Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues, mora em São Paulo, capital
Como
cuidar das roupas do seu filho
Sabe como é: criança cresce muito rápido. Em apenas alguns
meses, algumas peças do armário do seu filho vão ficando apertadas, curtas,
desconfortáveis, e até mesmo desbotadas e desgastadas, e o jeito é
substituí-las. Mas, se tratando de roupa infantil, que
normalmente é mais delicada, o ciclo tende a ser o mesmo em poucos meses, a não
ser que você se atente a certas dicas e truques para aumentar a durabilidade.
Dicas e truques para preservar por mais tempo as
roupas infantis
- Lavagem manual:
evite colocar todas as roupas na máquina de lavar, exceto quando forem peças
mais pesadas como o jeans ou o brim, ou estiverem muito sujas. Se a roupa não
estiver suja, esfregue delicadamente com sabão neutro, enxague e coloque para
secar;
- Roupas para “sair”
X roupas para todo dia: por mais que seja irresistível ver os pimpolhos bem
arrumadinhos, evite colocar as peças mais caras e delicadas para o uso diário.
Na rotina, prefira peças boas e de qualidade e que sejam resistentes;
- Doe: quando as
peças estiverem apertadas ou pequenas, junte e doe para uma instituição de
caridade. Além de ajudar outras crianças, você ainda consegue ter uma real
noção de quantas roupas seu filho tem e qual é a necessidade de reposição;
- Guarde direito:
sempre mantenha as roupas em armários e gavetas limpos e arejados, evitando o
acúmulo de poeira, e até mesmo de mofo. Não guarde peças úmidas: sempre
certifique-se de que elas estão completamente secas;
- Temperatura do
ferro: cuidado com o ferro quente em roupas estampadas, camisetas com silk
e peças de tecidos mais leves e finos. Na dúvida, sempre coloque um lençol por
cima da peça e só aí passe o ferro.
Com essas dicas, as peças terão muito mais durabilidade e
seu filhote ou filhota estarão sempre elegantes e muito charmosos!
3
Capricho - Eu recomendo
Ola meninas,não é novidade a minha admiração pelas fraldas capricho não é mesmo?e mais uma vez venho indicar as fraldas de minha confiança.A capricho baby tem uma linha de fraldas incrível,com estampas lindas e divertidas que proporciona conforto e segurança para uma noite de sono sequinha.
Alice adora as estampas,então não perca tempo,visite o site das fraldas capricho, nesse link tem o passo a passo para saber quais são os pontos de vendas
http://www.fraldascapricho.com.br/
A capricho tem uma linha de fraldas para bebes e adultos,e logo logo tem promoção especial,fiquem de olho! Beijoos
A capricho tem uma linha de fraldas para bebes e adultos,e logo logo tem promoção especial,fiquem de olho! Beijoos
Assinar:
Postagens (Atom)



