Oláa,hoje venho contar sobre como Alice está reagindo a está brusca mudança de hábitos. Como muitas de vcs sabem, estou fazendo pré-vestibular,antes não trabalhava fora nem estudava,ficava o dia todo com a Alice, e de repente comecei fazer curso, então fico várias horas longe da minha princesa. Minha rotina é assim: Saio de casa as 6 da manhã (é bem longinho daqui, e vou de ônibus,pq estacionamento e gasolina estão pela hora da morte),o curso começa as 7,e termina meio dia e quarenta,chego em casa até as 14hrs,o ônibus demora passar,mas na terça e sexta tem aulas de atualidades,que vai das duas da tarde,até três e meia,então fico no curso de 7 as 15:30min ,chego em casa quase as 17hrs,e aos sábado de 9 as 14hrs,e preciso ir um domingo por mês para fazer simulado,que é no sábado e domingo.E agora durmo cedo,pq acordo as 5 da manhã,ou seja, fico pouquíssimo com a Alice.Nos primeiros dias ela ficou agressiva comigo,não queria vir para meu colo,ficava o dia todo atrás da minha mãe,e só queria saber de ficar no colo,essa fase durou mais ou menos uma semana,e ela já ficava radiante com a minha chegada,e queria ficar no meu colo o tempo todo,agora ela fica feliz quando chego,mas fica atrás da minha mãe o tempo todo,chama minha mãe de mãe,e não liga pra mim.Fico muito triste com essa situação,ela é muito pequena para saber que preciso estudar para dar um futuro melhor à ela .Me dói muito mesmo saber que perdi aquela cumplicidade que tínhamos,mas um dia ela vai me entender,talvez demore,ou talvez ela nunca entenda,mas vou fazer o possível e impossível para dar uma vida de rainha para minha bonequinha.Então é isso meninas,da próxima venho falar do desfralde,que esta sendo um sucesso,Beijoos!
6
Oláa,hoje venho contar sobre como Alice está reagindo a está brusca mudança de hábitos. Como muitas de vcs sabem, estou fazendo pré-vestibular,antes não trabalhava fora nem estudava,ficava o dia todo com a Alice, e de repente comecei fazer curso, então fico várias horas longe da minha princesa. Minha rotina é assim: Saio de casa as 6 da manhã (é bem longinho daqui, e vou de ônibus,pq estacionamento e gasolina estão pela hora da morte),o curso começa as 7,e termina meio dia e quarenta,chego em casa até as 14hrs,o ônibus demora passar,mas na terça e sexta tem aulas de atualidades,que vai das duas da tarde,até três e meia,então fico no curso de 7 as 15:30min ,chego em casa quase as 17hrs,e aos sábado de 9 as 14hrs,e preciso ir um domingo por mês para fazer simulado,que é no sábado e domingo.E agora durmo cedo,pq acordo as 5 da manhã,ou seja, fico pouquíssimo com a Alice.Nos primeiros dias ela ficou agressiva comigo,não queria vir para meu colo,ficava o dia todo atrás da minha mãe,e só queria saber de ficar no colo,essa fase durou mais ou menos uma semana,e ela já ficava radiante com a minha chegada,e queria ficar no meu colo o tempo todo,agora ela fica feliz quando chego,mas fica atrás da minha mãe o tempo todo,chama minha mãe de mãe,e não liga pra mim.Fico muito triste com essa situação,ela é muito pequena para saber que preciso estudar para dar um futuro melhor à ela .Me dói muito mesmo saber que perdi aquela cumplicidade que tínhamos,mas um dia ela vai me entender,talvez demore,ou talvez ela nunca entenda,mas vou fazer o possível e impossível para dar uma vida de rainha para minha bonequinha.Então é isso meninas,da próxima venho falar do desfralde,que esta sendo um sucesso,Beijoos!
Mudanças de hábitos...
Oláa,hoje venho contar sobre como Alice está reagindo a está brusca mudança de hábitos. Como muitas de vcs sabem, estou fazendo pré-vestibular,antes não trabalhava fora nem estudava,ficava o dia todo com a Alice, e de repente comecei fazer curso, então fico várias horas longe da minha princesa. Minha rotina é assim: Saio de casa as 6 da manhã (é bem longinho daqui, e vou de ônibus,pq estacionamento e gasolina estão pela hora da morte),o curso começa as 7,e termina meio dia e quarenta,chego em casa até as 14hrs,o ônibus demora passar,mas na terça e sexta tem aulas de atualidades,que vai das duas da tarde,até três e meia,então fico no curso de 7 as 15:30min ,chego em casa quase as 17hrs,e aos sábado de 9 as 14hrs,e preciso ir um domingo por mês para fazer simulado,que é no sábado e domingo.E agora durmo cedo,pq acordo as 5 da manhã,ou seja, fico pouquíssimo com a Alice.Nos primeiros dias ela ficou agressiva comigo,não queria vir para meu colo,ficava o dia todo atrás da minha mãe,e só queria saber de ficar no colo,essa fase durou mais ou menos uma semana,e ela já ficava radiante com a minha chegada,e queria ficar no meu colo o tempo todo,agora ela fica feliz quando chego,mas fica atrás da minha mãe o tempo todo,chama minha mãe de mãe,e não liga pra mim.Fico muito triste com essa situação,ela é muito pequena para saber que preciso estudar para dar um futuro melhor à ela .Me dói muito mesmo saber que perdi aquela cumplicidade que tínhamos,mas um dia ela vai me entender,talvez demore,ou talvez ela nunca entenda,mas vou fazer o possível e impossível para dar uma vida de rainha para minha bonequinha.Então é isso meninas,da próxima venho falar do desfralde,que esta sendo um sucesso,Beijoos!
2
'Alice desenvolvendo a fala'
Ola meninas! Estava morrendo de saudades de vir postar sobre o desenvolvimento da Alice. Estou extremamente sem tempo por causa dos estudos, mas vou dando um jeitinho de escrever as postagens a caminho do curso, e depois posto no intervalo, ou na hora do almoço. Vou contar sobre seu repentino desenvolvimento na fala; há pouco tempo postei falando que achava que Alice estava demorando a falar, conversei com a pediatra a respeito, e tomei um sermão rsrs.Sou bastante desesperada ,e como disse a pediatra,tudo que Alice queria,dava antes mesmo q ela tentasse falar,e muitas mamãe vieram comentar a postagem dizendo que ainda estava cedo para preocupar,contaram a experiência que tiveram com os filhos,e isso me ajudou bastante tbm.(Quero aproveitar para agradecer a todas que comentaram, muito obrigado pelo carinho e atenção ).E pouco tempo depois da postagem, Alice começou a desenvolver,hoje ela fala carro,ela ama carros rsrs,fala mamãe,vovó,tio,aqui,dá,água fala alguns números ,e várias outras palavrinhas,e voltou me chamar pelo nome,agora é "Jess" rsrs ,mas eu digo que não pode e ela volta falar mamãe . Já estou mais tranquila, e consegui entender que cada criança tem seu tempo. Agora Alice acorda chamando mãe, mãe, sem dar intervalos, é taaaao bonitinho, vou tentar gravar para postar, e está se mostrando extremamente vaidosa, se perguntamos a ela -vamos passear ? Ela sai correndo, pega suas duas bolsas, escolhe uma roupa, e fica praticamente pendurada puxando a roupa do cabide e gritando para irmos ajuda lá e trocar sua roupa. Adora passar creme no corpo, e adora maquiagem, mas sou extremamente contra, maquiagem só daqui a muuitooo tempo. Quando escuta alguma buzina, fica bastante atenta, fala OH, porque acha que é o Fabiano (pai da Alice),e quando é ele,sai correndo e gritando,morro de ciúmes. Falta pouco para Alice completar 2 aninhos ,e mal posso acreditar que aquela bbzinha tão frágil,cresceu,e já escolhe até o que vestir.Passou muito rápido,é surreal,da um aperto no coração,uma certa nostalgia,misturando com orgulho da filha linda,saudável e inteligente que tenho.Tenho que agradecer a Deus pelo resto da minha vida,e ainda vai ser pouco! Já me estendi de mais, logo volto com mais postagens, beijos meninas!Desculpem-me pelos erros, pela repetição de palavras, e erro de concordância, mas é q esse teclado é terrível, imagina só como é postar dentro de um ônibus q parece mais um touro bravo q não para de pular, e o teclado é touch - OH como sofro rsrs
Levei Alice no 'concerto no parque'
Orquestra Sinfônica de Minas Gerais
4
Como vocês podem ver, são varias estampas, uma mais linda que a outra, e a qualidade é excelente, dura a noite toda, não vaza, eu adoro. Os lenços umedecidos também são ótimos, um cheirinho bem suave, e são bem delicados, não irrita a pele do bebe!
Abaixo está a descrição de cada fralda:
ENXUTITA
Capricho Baby!
Olá meninas, venho hoje falar das fraldas capricho baby mais uma vez!Não é novidade a minha satisfação com os produtos capricho baby não é mesmo?Mas gosto de reforçar.
Como vocês podem ver, são varias estampas, uma mais linda que a outra, e a qualidade é excelente, dura a noite toda, não vaza, eu adoro. Os lenços umedecidos também são ótimos, um cheirinho bem suave, e são bem delicados, não irrita a pele do bebe!
Abaixo está a descrição de cada fralda:
PICA-PAU BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico
"inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê
sempre bonito e confortável.
BUMMIS BABY SNOOPY
As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia,
visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e
formato anatômico.
E agora, você tem um motivo maior para ficar ainda mais apaixonado pelas
fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão
disponíveis para todos os pontos de venda. Mais economia e qualidade para você!
CAPRICHO REI LEÃO
A fralda descartável CAPRICHO REI LEÃO está com visual novo e ainda mais bonito, inovou também no produto, além
de todas as suas vantagens, a fralda tem agora a cobertura "TOQUE
MACIO", o resultado é uma aparência "fofa", com uma personalização
caprichada.
Outra grande novidade, são os pacotes CAPRICHO REI LEÃO HIPER, que trazem os personagens da história estampados de forma gigante nas
embalagens e ótimas quantidades de fraldas.
BENNY GARFIELD BABY
BENNY GARFIELD BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico
"inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê
sempre bonito e confortável.
As mamães não vão resistir ao charme do BENNY GARFIELD BABY e a sua turma divertida. Não deixe faltar na sua loja!
CAPRICHO BABY
A nova linha de fraldas descartáveis CAPRICHO
BABY
chega com visual divertido, embalagens com área transparente
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
chega com visual divertido, embalagens com área transparente
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
Além da personalização completa, a fralda CAPRICHO
BABY possui absorção
eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.
ENXUTITA
A nova linha de fraldas descartáveis ENXUTITA
chega com visual divertido, embalagens com área transparente
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
chega com visual divertido, embalagens com área transparente
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
Além da personalização completa, a fralda ENXUTITA possui absorção eficiente,
formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.
Agora é só escolher a que mais gostou,e correr para algum ponto de vendas.Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)









