1 2 3 4 5 6
0

Piada sobre Política no brasil.

O AUTOR DESSA PIADA DEVERIA GANHAR UM PRÊMIO!!!

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu filho, qual é a pergunta?

- O que é política, pai?

- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.

- Não entendi, dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país. A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?

- Mais ou menos, pai vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política...

- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!

6

Mudanças de hábitos...

Oláa,hoje venho contar sobre como Alice está reagindo a está brusca mudança de hábitos. Como muitas de vcs sabem, estou fazendo pré-vestibular,antes não trabalhava fora nem estudava,ficava o dia todo com a Alice, e de repente comecei fazer curso, então fico várias horas longe da minha princesa. Minha rotina é assim: Saio de casa as 6 da manhã (é bem longinho daqui, e vou de ônibus,pq estacionamento e gasolina estão pela hora da morte),o curso começa as 7,e termina meio dia e quarenta,chego em casa até as 14hrs,o ônibus demora passar,mas na terça e sexta tem aulas de atualidades,que vai das duas da tarde,até três e meia,então fico no curso de 7 as 15:30min ,chego em casa quase as 17hrs,e aos sábado de 9 as 14hrs,e preciso ir um domingo por mês para fazer simulado,que é no sábado e domingo.E agora durmo cedo,pq acordo as 5 da manhã,ou seja, fico pouquíssimo com a Alice.Nos primeiros dias ela ficou agressiva comigo,não queria vir para meu colo,ficava o dia todo atrás da minha mãe,e só queria saber de ficar no colo,essa fase durou mais ou menos uma semana,e ela já ficava radiante com a minha chegada,e queria ficar no meu colo o tempo todo,agora ela fica feliz quando chego,mas fica atrás da minha mãe o tempo todo,chama minha mãe de mãe,e não liga pra mim.Fico muito triste com essa situação,ela é muito pequena para saber que preciso estudar para dar um futuro melhor à ela .Me dói muito mesmo saber que perdi aquela cumplicidade que tínhamos,mas um dia ela vai me entender,talvez demore,ou talvez ela nunca entenda,mas vou fazer o possível e impossível para dar uma vida de rainha para minha bonequinha.Então é isso meninas,da próxima venho falar do desfralde,que esta sendo um sucesso,Beijoos!









2

'Alice desenvolvendo a fala'

Ola meninas! Estava morrendo de saudades de vir postar sobre o desenvolvimento da Alice. Estou extremamente sem tempo por causa dos estudos, mas vou dando um jeitinho de escrever as postagens a caminho do curso, e depois posto no intervalo, ou na hora do almoço. Vou contar sobre seu repentino desenvolvimento na fala; há pouco tempo postei falando que achava que Alice estava demorando a falar, conversei com a pediatra a respeito, e tomei um sermão rsrs.Sou bastante desesperada ,e como disse a pediatra,tudo que Alice queria,dava antes mesmo q ela tentasse falar,e muitas mamãe vieram comentar a postagem dizendo que ainda estava cedo para preocupar,contaram a experiência que tiveram com os filhos,e isso me ajudou bastante tbm.(Quero aproveitar para agradecer a todas que comentaram, muito obrigado pelo carinho e atenção ).E pouco tempo depois da postagem, Alice começou a desenvolver,hoje ela fala carro,ela ama carros rsrs,fala mamãe,vovó,tio,aqui,dá,água fala alguns números ,e várias outras palavrinhas,e voltou me chamar pelo nome,agora é "Jess" rsrs ,mas eu digo que não pode e ela volta falar mamãe . Já estou mais tranquila, e consegui entender que cada criança tem seu tempo. Agora Alice acorda chamando mãe, mãe, sem dar intervalos, é taaaao bonitinho, vou tentar gravar para postar, e está se mostrando extremamente vaidosa, se perguntamos a ela -vamos passear ? Ela sai correndo, pega suas duas bolsas, escolhe uma roupa, e fica praticamente pendurada puxando a roupa do cabide e gritando para irmos ajuda lá e trocar sua roupa. Adora passar creme no corpo, e adora maquiagem, mas sou extremamente contra, maquiagem só daqui a muuitooo tempo. Quando escuta alguma buzina, fica bastante atenta, fala OH, porque acha que é o Fabiano (pai da Alice),e quando é ele,sai correndo e gritando,morro de ciúmes. Falta pouco para Alice completar 2 aninhos ,e mal posso acreditar que aquela bbzinha tão frágil,cresceu,e já escolhe até o que vestir.Passou muito rápido,é surreal,da um aperto no coração,uma certa nostalgia,misturando com orgulho da filha linda,saudável e inteligente que tenho.Tenho que agradecer a Deus pelo resto da minha vida,e ainda vai ser pouco! Já me estendi de mais, logo volto com mais postagens, beijos meninas!Desculpem-me pelos erros, pela repetição de palavras, e erro de concordância, mas é q esse teclado é terrível, imagina só como é postar dentro de um ônibus q parece mais um touro bravo q não para de pular, e o teclado é touch - OH como sofro rsrs



Levei Alice no 'concerto no parque' 
Orquestra Sinfônica de Minas Gerais










4

Capricho Baby!


Olá meninas, venho hoje falar das fraldas capricho baby mais uma vez!Não é novidade a minha satisfação com os produtos capricho baby não é mesmo?Mas gosto de reforçar. 




Como vocês podem ver, são varias estampas, uma mais linda que a outra, e a qualidade é excelente, dura a noite toda, não vaza, eu adoro. Os lenços umedecidos também são ótimos, um cheirinho bem suave, e são bem delicados, não irrita a pele do bebe!

Abaixo está a descrição de cada fralda:
PICA-PAU BABY chegou para encantar toda a família do bebê! 

Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.

BUMMIS BABY SNOOPY 

As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico.
E agora, você tem um motivo maior para ficar ainda mais apaixonado pelas fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão disponíveis para todos os pontos de venda. Mais economia e qualidade para você!

CAPRICHO REI LEÃO 

A fralda descartável CAPRICHO REI LEÃO está com visual novo e ainda mais bonito, inovou também no produto, além de todas as suas vantagens, a fralda tem agora a cobertura "TOQUE MACIO", o resultado é uma aparência "fofa", com uma personalização caprichada.


Outra grande novidade, são os pacotes CAPRICHO REI LEÃO HIPER, que trazem os personagens da história estampados de forma gigante nas embalagens e ótimas quantidades de fraldas.

BENNY GARFIELD BABY 


BENNY GARFIELD BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.
As mamães não vão resistir ao charme do BENNY GARFIELD BABY e a sua turma divertida. Não deixe faltar na sua loja!

CAPRICHO BABY
A nova linha de fraldas descartáveis CAPRICHO BABY 
chega com visual divertido, embalagens com área transparente
 
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
Além da personalização completa, a fralda CAPRICHO BABY possui absorção eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.

ENXUTITA
A nova linha de fraldas descartáveis ENXUTITA 
chega com visual divertido, embalagens com área transparente 
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
Além da personalização completa, a fralda ENXUTITA possui absorção eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.

Agora é só escolher a que mais gostou,e correr para algum ponto de vendas.Beijos
2

Poltronas de amamentação-Tulipa Baby

Meninas, venho mostrar para vocês as poltronas de amamentação da Tulipa Baby,são de excelente qualidade, proporcionam mais conforto nesse lindo momento que é a amamentação.
Abaixo,vou deixar um texto que achei no site da uol falando sobre a importância de um postura correta na hora de amamentar .(cliquei para ser redirecionada para o site↓)

Postura correta ao amamentar evita problemas para o bebê; aprenda cinco posições

Para as mamães que estão montando enxoval do baby,ou para as mamães que vão trocar algo do quartinho do filho(a) , passe na Tulipa e confira.Garanto que é de excelente qualidade.Beijos





4

Mamães em rede

ola meninas,vim convida-las para visitarem o blog mamães em rede ,fui convidada a contar um pouquinho sobre mim,e adorei o convite ,venha conferir: http://www.mamaesemrede.com/2013/04/participamae-adolescencia-versus.html?m=1

Assim que tiver um tempinho venho falar sobre alice e  seu repentino desenvolvimento da fala,e venho contar como está sendo ficar várias horas longe dela. :'( nesse momento estou no curso,agora é intervalo,mas daqui a pouco tenho uma aula complementar sobre política com um professor magnífico (toda a equipe de professores do soma é magnífica),cheguei aqui as 7 da manhã e provavelmente só chego em casa depois das 17hrs .Então é isso meninas,não deixem de dar uma passadinha no mamães em rede ,beijos .
6

Mochila Guia Tulipa Baby

Olá meninas, venho hoje mostrar para vocês a mochila guia, que ganhei da TulipaBaby, que além de excelente qualidade, é muitíssimo útil.
Essas fotos foram tiradas no dia que a mochila chegou,Fabiano e Alice foram me buscar no curso,e de lá,fomos até o parque municipal,estava bem cansada e acabei esquecendo de tirar fotos segurando-a pela 'alça ' da bolsa.
Alice adora 'desfilar',e dependendo dos lugares,esse simples ato pode oferecer riscos para ela.No shopping,quando tem um fluxo maior de pessoas, já cansei de sair correndo atras dela,pois ela entra na frente das pessoas,corre para a escada rolante,e com a mochila guia posso 'controlar'.Gostei muito da mochilinha,que é linda,tem alça ajustável,é bem confortável e segura
Clique AQUI e adquira uma bolsa guia.






Princesa