1 2 3 4 5 6
1

O que dizer de 2013...

Não tenho nada a reclamar do ano de 2013...
Ano abençoado,muito especial,iniciei o ano tirando carteira,graças a deus não fui reprovada em nenhum exame,dirijo pra qualquer lugar.Depois comecei a fazer pre-vestibular,passei no vestibular,fiz Enem,pode ser que eu não consiga uma boa nota, mas os meses de cursinho me deram muito mais conhecimento do q adquiri em 11 anos de ensino fundamental e médio na terrível escola publica.
Por fim consegui um emprego,conheci pessoas maravilhosas,super dispostas a ajudar.
O melhor de td isso,é q sei q tds as conquistas desse ano vao influenciar positivamente no futuro da Alice,mesmo eu não estando presente no desenvolvimento dela; sei q é o melhor.
Hoje,comparando o ano passado com esse,respiro aliviada e agradeço a deus,pois sem ele não sou nada...
E  que venha 2014,iniciando com minha tao sonhada graduação em direito,com o emprego novo,e se Deus quiser, (e ele quer) , vou ter mais conquistas do q tive no tao querido 2013.
Adeus 2013,vc vai ficar na memória!

0

Alice contando que vai para "Coinha"

https://www.youtube.com/watch?v=gZfatqm8ebI&feature=youtube_gdata_player
0

Enfim Caloura

Já faz algum tempo que não posto,perdi o ritmo do blog,mas venho com uma ótima notícia...Passei no vestibular para o curso de Direito,ainda não tenho a nota do enem,mas independente disso minha vaga está garantida.No próximo post vou contar sobre o comportamento da Alice,ela se apegou de mais a minha mãe...Enfim,no próximo post conto tudo. Beijus,até a próxima. Estou ansiosa para minha calourada .

Princesa