1 2 3 4 5 6
3

Julgo-me culpada

Ontem comecei fazer pré-vestibular, por alguns instantes fiquei radiante, senti uma felicidade extrema, pois é a concretização de um sonho; ou de parte dele, pois quero prestar pré-vestibular para reforçar meu ensino médio, e depois cursar faculdade. Enfim, com tudo isso meu tempo com a Alice está se estreitando. Ontem quando cheguei em casa,Alice dormia,então foi aí que me senti um monstro,ela é muito apegada a mim,e só as 17 hrs que pude pega-lá no colo,mentalizo que é para nosso bem,mas será que Alice vai me perdoar pelo crime de ausência ?Mas que futuro terei, e que futuro poderei dar a minha filha se não me qualificar?Vou morrer ganhando pouco mais que um salário mínimo, e como vou dar um bom estudo para ela?As despesas de uma criança ficam "pesadas" só para uma pessoa, e o Fabiano não acha que seja necessário que Alice estude em escola particular, e disso não abro mão, é tão importante quanto um convênio. Não existe vitória sem luta, não é mesmo?Então vou lutar, e apesar de estar ausente, sei que Alice está em ótimas mãos, pois está com a minha mãe, e por enquanto não vou trabalhar, então me resta um tempinho para curtir com minha princesa. Minha mãe é um anjo na minha vida, graças a ela tirei minha habilitação e agora estou fazendo pré-vestibular,e ela cuida da Alice com todo amor e carinho,é o que me tranquiliza.Assim que tiver mais um tempinho venho postar mais.Beijos
2

Refazendo o sorteio Loja era uma vez


Meninas, quem ganhou o antigo sorteio foi a Cris Philene,mas ela é colunista do blog era uma vez,e para não ficar margem de duvida,terei que refazer o sorteio,já esta tudo esclarecido com a Cris.E a nova sorteada(o) é:


Mamãe Roberta Soares,PARABEENS amiga , vou pegar seus dados e enviar para loja era uma vez.

1

Tulipa Baby

Olá Leitores e leitoras, venho hoje apresentar a vocês a mais nova parceria com as lojas Tulipa Baby. E quem é a tulipa baby?

É uma loja virtual, que tem como itens principais, móveis para bebês,como berços,cadeiras de alimentação,cadeiras de amamentação dentre outros. São produtos de excelente qualidade, a entrega é rápida, clicando na imagem acima vc conhecera a loja.
A Tulipa Baby preza a segurança e conforto do bebê acima de tudo, por isso oferece extrema qualidade.
Então se vc esta montando o quartinho do seu bebê, pense em segurança, pense em Tulipa Baby

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE

Os moveis da Tulipababy são fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, fundada no ano 2.000, ela é uma empresa exportadora que desde seu nascimento vem atendendo o exigente mercado europeu e americano. Para fornecer para este mercado, seus berços passam por rigorosos testes de segurança da norma européia EN-716, nos quais são verificados quesitos como: resistência, estabilidade, durabilidade, dimensões, verificação de partes protuberantes, espaçamentos, aberturas, se há presença de partes destacáveis, etc. Dentre os principais clientes da Móveis Caftor no exterior estão:
- Baby Park - http://www.babypark.nl/
- Kidsmill - http://www.kidsmill.co.uk/
- Alinea France - http://www.alinea.fr/
- 3 Suisses - http://www.3suisses.fr/
- Your Price - http://www.yourpricefurniture.com
- RTA - http://www.furniturewoodworks.com/

No Brasil, você pode adquirir as linhas de dormitório infantil da Móveis Caftor exclusivamente na loja virtual TulipaBaby.

Para mais informações sobre nosso fornecedor de móveis visite o site institucional: www.moveiscaftor.com.br

 No site vc encontra dicas,instruções e varias outras coisas do mundo da maternidade:

O vídeo abaixo fala sobre o teste de segurança feito nos berços,vendido pela Tulipa Baby:

  
Logo logo venho com mais informações
http://www.tulipababy.com.br/

2

Ganhadora do sorteio - Loja Era Uma Vez





Então a Ganhadora Foi a Cris Philene,Parabens flor.
Vou entrar em contato com ela,pegar o endereço de entrega e encaminhar para loja era uma vez.Tenho certeza que ela ira amar os produtos.
Beijoos


3

Tireei minha carteira de habilitação XD

Oláaaaaa,venho contar uma novidade maravilhosa,tirei minha carteira de habilitação.Estou muito feliz,pedi que nossa senhora interceder a deus por mim e ela me escutou!
Tirei de primeira,treinei bastante, fiquei bem confiante e fui fazer o exame,graças a Deus passei.
Na legislação passei com 25,tudo de primeira.
E é isso pessoal,beijoooos

4

Lindo Presente

Olá,venho mostrar para vcs o lindo selo que ganhei de dois lindos blogs:
The versatile blogger award - O prêmio blogueiro versátil.


Tenho que responder a uma pergunta:
coisas que mais gosto:

Deus-Minha Família-Chocolate-Passear-Estudar-Ler-Blog-Trabalhar-Ouvir Musica
São muitas as coisas.
E tenho que repassar para outros blog,deixo para todas minhas leitoras,vcs merecem!Beijos


7

Consulta de rotina-1 ano e 6 meses

Mais uma vez troquei o pediatra da Alice... Eu não sou apegada a ideia de ter apenas um médico. Vou listar os pediatras que acompanharam Alice: Dr. Fernando. Acompanhou Alice durante uns 6 meses,excelente pediatra,mas o consultório era em uma cidade não muito acessível.Quando não dava pro meu pai nos levar,ficava horaaaaas esperando pelo ônibus.Resolvi trocar para Betim msm,então escolhi o consultório que minha mãe sempre levava meu irmão e eu quando crianças, então passou a ser Dr. Ari ,não era tão bom profissional como o Dr Fernando ,ele fala de mais,acompanhou Alice por mais 6 meses,então resolvi que escolheria uma pediatra (me sinto mais a vontade com MédicA),escolhi Dr Vânia,péssima profissional,mal olha pro bb,e mexe em um tablete o tempo todo,tenho quase certeza que ela estava no facebook.Achei uma falta de respeito,peguei o pedido dos exames de rotina,os que são feitos quando o bb completa 1 ano e 3 meses,que é sangue,urina e fezes.Levei Alice para fazer os exames,e voltei para mostrar os resultados,estava tudo ótimo,mas estava com um pouquinho de anemia,peguei a receita e fui perguntar se avia outra pediatrA que atendia ali,e a secretaria falou de uma tal Dr Virgínia,e foi minha última tentativa,caso não gostasse dela ,voltaria levar Alice no Dr Fernando.Na consulta de 1 ano e 6 meses levei-a na Dr Virgínia,e adoreeei,foi super educada,brincou com Alice o tempo todo,agora não troco mais. Mas sempre que troco de médico, levo o prontuário da Alice comigo, mesmo tendo trocado de médico 4 vezes ,o prontuário tem o histórico completo da dela. Voltando ao título da postagem, Alice está se desenvolvendo muito bem, não é uma criança obesa, e nem desnutrida, segue na linha de um bom desenvolvimento. Alimenta-se bem, toma bastante água. E como na última consulta acusou um pouco de anemia, tem que refazer exame de sangue para saber se já acabou. Passamos por uma fase complicada, Alice sentiu muito a falta do meu pai, por isso estava se alimentando mal, minha mãe e eu emagrecêssemos horrores, e até hoje não nos recuperamos, graças a Deus Alice voltou a se alimentar. Estou com muita pena da Alice exame de sangue de novo,mas fazer o q neh,é pro bem dela,tenho certeza que ja passou a anemia,pois a hemoglobina dela estava em 11.0, e pra ficar normal tem que ser 11,8 ,era bem fraquinha a anemia.
esse é o Dr. Fernando↓ 



5

E a premiada foi...

Iasmin Marques,minha querida amiga!
Ela vai receber em sua casa um pacote de fraldas capricho.
(-Parabéns amiga,já sei que vc vai amar,pq vc ja conhece a qualidade das fraldas capricho.)
Fiquei com preguiça de tirar o papel de presente pra tirar foto,mas é o pct de fraldas enxutita tamanho eg,essa semana envio.
Muito obg pelo carinho,por sempre estar aqui no nosso cantinho nos prestigiando com sua visita e comentários,volte smp.Bjs
relembre o sorteio aqui

5

Alice e seu atraso na fala


Alice já tem 1 ano e 6 meses,e até hoje fala poucas coisas,não repete o que dizemos,as únicas palavras que ela fala é mamãe,papai,papa,dá,que,água (ela fala AL,mas sabemos que é água),vovó,ta bom , e só,ela me chamou de JESCA umas 2 vezes,mas parou(para minha alegria,não quero q ela me chame pelo nome ,tem que dizer MAMÃE).Conversei com a médica a respeito,e ela me disse que é normal,e que a culpa é minha,que tenho cara de mãe super protetora,e ela acertou,antes Alice chegava perto do filtro e gritava OUTI,já sabia que era água e dava,agora fico falando assim:Alice,não é out é água,e ela diz :AL . E é assim com meu irmão, com minha mãe e com o Fabiano, bastava ela gritar outi,e íamos correndo ver para onde ela apontava.
Alice é uma criança superprotegida, e é por esse e outros motivos que decidi coloca-la na creche assim que fizer 2 aninhos,por meio período,vai ajuda-la desenvolver a fala.Mas a médica disse também que se com 1 ano e 7 meses esse atraso persista,ela encaminhara para o fonoaudiólogo ,espero que não precise.Depois volto para dar notícias.

4

Alice VS Pimenta


Alice adora acerola, aqui tem um pé que sempre fica carregado delas, tem também uma horta com couve, cebolinha, salsinha, etc.. E nessa hortinha, tem também um pé de pimenta são bem ardidas, eu detesto pimenta, mas minha mãe e meu irmão adoram.Na semana passada,minha mãe cuidava da horta,quando Alice resolveu se aproximar,eu havia saído por um motivo que espero logo logo poder vir contar,então Alice colheu uma pimenta,colocou na boca e mastigou,acho que ela confundiu com uma acerola,minha mãe só percebeu pelo barulho que ela fez ,e acreditem ELA NÃO CHOROU,só fez um barulho parecido com argggg , e balançava  as mãozinhas,minha mãe logo percebeu que era pimenta,saiu correndo pegou um pedaço de chocolate e colocou na boca dela.Eu fiz questão de tentar mastigar uma pimenta,e era beem fortee,por precaução arrancamos o pé de pimenta.No outro dia percebi que tinha algo diferente na boca da Alice,foi beem difícil mas consegui fazer com que ela abrisse a boca,e parecia que tinha dezenas de aftas ,eram muitas por toda boca(na parte interna da boca).Tive que comprar um pomadinha para passar,e demorou quase uma semana para sara.AAH Alice e suas peripécias... 

4

Capricho baby premiando a top comentarista...

Bom dia ...hoje venho anunciar mais um sorteio...Na verdade não é bem um sorteio,é uma premiação para a mamãe que mais comenta o nosso querido diário de uma princesa.Durante a semana,vai ficar instalado na barra lateral do blog,um contador de comentários ,na sexta a mamãe que mais tiver comentado vai ter a honra conhecer as fraldas capricho,vou enviar um pacote de fraldas enxutita! Hoje Alice completa um ano e meio,e é dia de consulta trimestral.Assim que chegarmos do médico instalo o contador.Estou postando pelo celular,então me desculpe os erros.Estou ansiosa para saber quem vai ser a premiada.Boa sorte.Beijos
PS:na lista de top comentaristas,estou ganhando em primeiro lugar,rsrs,é pq eu respondia todos os meus comentários,então o premio vai para a segunda colocada...Na sexta retiro o contador,pego os dados da premiada ,e envio o brinde.
4

Convite de Tag da minha amiga Iasmin

As regrinhas da brincadeira são as seguintes:
- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.

Vamos as perguntas e respostas:
1- Como escolheu o nome do blog? 

Quando pensei em fazer o blog, na hora me veio diário na mente,pois seria onde registraria o dia a dia da Alice,e então pensei,diário de uma princesa,é perfeito para a Alice.

2- Quanto tempo se dedica ao blog? 

Todos os dias entro, pelo celular ou pelo PC, mas não é todo dia que posto

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Graças a deus não,e espero não ter

4- Você se inspira em outro blog? Qual?

Inspirei-me para criar. Quando li a primeira vez o blog grávida aos 17 me apaixonei, achei incrível, e criei um também. Mas foi só para criar mesmo,porque os assunto que posto 90% são relacionados a Alice e seu dia-a-dia,o resto é o que acho interessante e posto para minhas leitoras.

5- Quanto tempo está na blogosfera?

A sete meses,dês de 29 de julho de 2012.

6- Qual blog visita todos os dias?

Visito o grávida aos 17 sempre que tem postagem nova, A mãe da dri

7- Quantos blogs visita por dia?

Ultimamente pouquíssimos

8- Quantos livros lê por mês?

Dês de que Alice nasceu só li O vendedor de sonhos,pq sempre que dou bobeira Alice rasga meus livros,mas quero voltar a ler.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim,depois que meu pai morre.Até hoje não estou 100%

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Só as receitas que vou postar sempre que fizer algo diferente. Sou impulsiva, quando cismo com algo eu mudo.


1

1 ano 1 mes e 25 dias

Olha só que charme rsrs
3

selo lindo

Olhem que lindo o selinho que recebi da minha queria amiga Jamilly do blog Mãe para sempre , que recebeu da Jana do blog Maternidade:esperança,fé e milagre

Quero agradecer por sempre lembrar de mim,e pelo carinho Jamilly.Muitissimo obg,conta sempre comigo.
vou repassar para a minha amiga Iasmyn do blog A mãe da drii , para Roberta do blog Matheus meu coração.



Princesa