1 2 3 4 5 6
6

Mudanças de hábitos...

Oláa,hoje venho contar sobre como Alice está reagindo a está brusca mudança de hábitos. Como muitas de vcs sabem, estou fazendo pré-vestibular,antes não trabalhava fora nem estudava,ficava o dia todo com a Alice, e de repente comecei fazer curso, então fico várias horas longe da minha princesa. Minha rotina é assim: Saio de casa as 6 da manhã (é bem longinho daqui, e vou de ônibus,pq estacionamento e gasolina estão pela hora da morte),o curso começa as 7,e termina meio dia e quarenta,chego em casa até as 14hrs,o ônibus demora passar,mas na terça e sexta tem aulas de atualidades,que vai das duas da tarde,até três e meia,então fico no curso de 7 as 15:30min ,chego em casa quase as 17hrs,e aos sábado de 9 as 14hrs,e preciso ir um domingo por mês para fazer simulado,que é no sábado e domingo.E agora durmo cedo,pq acordo as 5 da manhã,ou seja, fico pouquíssimo com a Alice.Nos primeiros dias ela ficou agressiva comigo,não queria vir para meu colo,ficava o dia todo atrás da minha mãe,e só queria saber de ficar no colo,essa fase durou mais ou menos uma semana,e ela já ficava radiante com a minha chegada,e queria ficar no meu colo o tempo todo,agora ela fica feliz quando chego,mas fica atrás da minha mãe o tempo todo,chama minha mãe de mãe,e não liga pra mim.Fico muito triste com essa situação,ela é muito pequena para saber que preciso estudar para dar um futuro melhor à ela .Me dói muito mesmo saber que perdi aquela cumplicidade que tínhamos,mas um dia ela vai me entender,talvez demore,ou talvez ela nunca entenda,mas vou fazer o possível e impossível para dar uma vida de rainha para minha bonequinha.Então é isso meninas,da próxima venho falar do desfralde,que esta sendo um sucesso,Beijoos!









6 comentários:

  1. Oie minha flor boa noite...
    Bom li seu post e vir que começou a estudar e sua princesa esta meia que se afastando, mas calma isso para ela é novo e ter sua mãe o tempo todo ao lado esta fazendo com que ela esqueça um pouco de vc por causa do pouco tempo que você tenha. Tambem passei por isso quando comecei a fazer faculdade no começo pensei ate em desistir mas foi pouco tempo hoje em dia quando eu chego recebo abraços e mais abraços com beijos e falta não me larga.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil mas você consegue
    A Alice muito sabidinha, e fofa
    ela estava acostumada com vocÊ 24h e quando houve a separação,
    Não gostou rss,
    Linda
    Muita calma nessa hora
    Ela se acostuma
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Alice é uma fofa, muito linda! E vai dar tudo certo, no final, vai valer a pena.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tomara que dê tudo certo! E que a Alice possa entender..

    Feliz Aniversário. :)


    Beijos

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela está no período de adaptar com as mudanças.
    Não se preocupe vai dar tudo certo.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tranquila querida . .tudo vai se ajeitar ... Passa lá no blog, tem sorteio legal rolando. Bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa