1 2 3 4 5 6
3

'Alice desenvolvendo a fala'

Ola meninas! Estava morrendo de saudades de vir postar sobre o desenvolvimento da Alice. Estou extremamente sem tempo por causa dos estudos, mas vou dando um jeitinho de escrever as postagens a caminho do curso, e depois posto no intervalo, ou na hora do almoço. Vou contar sobre seu repentino desenvolvimento na fala; há pouco tempo postei falando que achava que Alice estava demorando a falar, conversei com a pediatra a respeito, e tomei um sermão rsrs.Sou bastante desesperada ,e como disse a pediatra,tudo que Alice queria,dava antes mesmo q ela tentasse falar,e muitas mamãe vieram comentar a postagem dizendo que ainda estava cedo para preocupar,contaram a experiência que tiveram com os filhos,e isso me ajudou bastante tbm.(Quero aproveitar para agradecer a todas que comentaram, muito obrigado pelo carinho e atenção ).E pouco tempo depois da postagem, Alice começou a desenvolver,hoje ela fala carro,ela ama carros rsrs,fala mamãe,vovó,tio,aqui,dá,água fala alguns números ,e várias outras palavrinhas,e voltou me chamar pelo nome,agora é "Jess" rsrs ,mas eu digo que não pode e ela volta falar mamãe . Já estou mais tranquila, e consegui entender que cada criança tem seu tempo. Agora Alice acorda chamando mãe, mãe, sem dar intervalos, é taaaao bonitinho, vou tentar gravar para postar, e está se mostrando extremamente vaidosa, se perguntamos a ela -vamos passear ? Ela sai correndo, pega suas duas bolsas, escolhe uma roupa, e fica praticamente pendurada puxando a roupa do cabide e gritando para irmos ajuda lá e trocar sua roupa. Adora passar creme no corpo, e adora maquiagem, mas sou extremamente contra, maquiagem só daqui a muuitooo tempo. Quando escuta alguma buzina, fica bastante atenta, fala OH, porque acha que é o Fabiano (pai da Alice),e quando é ele,sai correndo e gritando,morro de ciúmes. Falta pouco para Alice completar 2 aninhos ,e mal posso acreditar que aquela bbzinha tão frágil,cresceu,e já escolhe até o que vestir.Passou muito rápido,é surreal,da um aperto no coração,uma certa nostalgia,misturando com orgulho da filha linda,saudável e inteligente que tenho.Tenho que agradecer a Deus pelo resto da minha vida,e ainda vai ser pouco! Já me estendi de mais, logo volto com mais postagens, beijos meninas!Desculpem-me pelos erros, pela repetição de palavras, e erro de concordância, mas é q esse teclado é terrível, imagina só como é postar dentro de um ônibus q parece mais um touro bravo q não para de pular, e o teclado é touch - OH como sofro rsrs



Levei Alice no 'concerto no parque' 
Orquestra Sinfônica de Minas Gerais










3 comentários:

  1. own que princesa vaidosa!
    rsrs, adorei a parte que ela corre, pega as bolsas, pratica roupas na frente do espelho!
    é, sua bebêzinha, ja é uma menininha :s
    beijos :#

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie lindah dando uma passadinha aki... Que princesa Lindah!!!

    ResponderExcluir
  3. Está rolando sorteio nos blogues Papo de Mãe e Educar-O primeiro passo. Para participar basta acessar o links http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-relogio.html
    Tenha um domingo abençoado.
    Bju

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa