1 2 3 4 5 6
7

Mochila Guia Tulipa Baby

Olá meninas, venho hoje mostrar para vocês a mochila guia, que ganhei da TulipaBaby, que além de excelente qualidade, é muitíssimo útil.
Essas fotos foram tiradas no dia que a mochila chegou,Fabiano e Alice foram me buscar no curso,e de lá,fomos até o parque municipal,estava bem cansada e acabei esquecendo de tirar fotos segurando-a pela 'alça ' da bolsa.
Alice adora 'desfilar',e dependendo dos lugares,esse simples ato pode oferecer riscos para ela.No shopping,quando tem um fluxo maior de pessoas, já cansei de sair correndo atras dela,pois ela entra na frente das pessoas,corre para a escada rolante,e com a mochila guia posso 'controlar'.Gostei muito da mochilinha,que é linda,tem alça ajustável,é bem confortável e segura
Clique AQUI e adquira uma bolsa guia.






7 comentários:

  1. Oi Jéssica seu blog estar muito lindo amei
    Te convido a conhecer o meu cantinho tb
    Seguindo
    Bjus

    segredosdaluma.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tdo bem?
    Estou te convidando para responder a uma Tag com fotos!
    Espero que goste!!

    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/04/convite-de-tag-com-fotos-pela-amiga.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!

    Uma linda mocinha com a linda mochila!

    Meus parabéns pela Aléxia e pelo seu relato de gravidez no Mamães em Rede.

    Beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica!

    Meus parabéns pela sua experiência de vida contada no seu depoimento no Mamães em Rede.

    Sejam sempre bem-vindas, mamãe e Alice!

    Beijo!

    Equipe MR

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
  6. além de bonita, a mochila traz segurança pra alice né?
    parabéns, ela está cada vez mais linda *-*
    beijos :*

    visite-me
    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de convida-lá a conhecer meu blog,se gostar e quiser seguir eu agradeço.beijos
    http://criandomeuprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa