1 2 3 4 5 6
4

Super susto


Na noite passada, dormia tranquilamente,quando Alice acordou às 3 da manhã chorando,quando ela não toma mamadeira antes de dormir, é normal que ela acorde no meio da noite. Então como sempre, preparei a mamadeira,ela tomou,mas continuou resmungando,ficava 5 minutos calada e resmungava,acho que ela cochilava,não sei bem pq estava ate tonta de sono,e depois de resmungar umas três vezes ela vomitou minha cama todaa,levantei supeer correndo,e peguei ela de costas para mim,e ela continuava vomitando,foi terrível quando senti o cheiro...eca,deu vontade de vomitar tbm,então corri com ela pro banheiro,deixei água morninha caindo nela,e ela vomitou mais um pouco.Por pouco não vomitei,tenho PAVOOOOR de vomitar,e do cheiro ..arggg q nojoo,não gosto nem de lembrar.Alice tremia,assim que ela parou de vomitar,coloquei água na banheira,dei um banho e escovei os dentinhos dela,enquanto isso ela tremia,deu muita dó...
Assim que a tirei do banho, arrumei o cabelinho dela, coloquei fralda e roupa, ela disparou a correr pela casa, a aterrorizar os passarinhos, batendo na gaiola... Parecia que tinha tomado energético  Foi bom ela ter tido esse gás todo,pois tranquilizei,fiz um chá de folha de mamão, e dei a ela, a força, mas dei,tem um gosto bem ruim, mas é ótimo para o estomago.Foi um baita susto...



4 comentários:

  1. nossa ate imagino o baita susto que vc levou mais graas a deus nao foi nada beijo na princesa
    me segue no meu blog por favor
    http://odiariodajuju2012.blogspot.com.br/
    um beijao

    ResponderExcluir
  2. nossa, que susto mesmo!!!!
    Mas acho que algo não caiu bem, porque se depois ela ficou bem neh?
    Não sabia isso de chá de mamão... bom saber.
    Sei que boldo é bom, até meu cachorro melhora com ele.
    Como vc faz essa chá?

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o boldo é otimo msm Claudia
      o cha da folha de mamãe é bem simples,vc ferve a agua,assim que ferver vc coloca a folha,se ficar muito forte,vc coloca mais agua
      é muitoo bom

      Excluir
  3. Ainda bem que foi só um mal estar, e que ela está ótima!!

    Bjos enormes..

    Amo as duas!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa