1 2 3 4 5 6
3

Lindo selo e Aniversário da minha linda amiga


Ganhamos mais um selinho da minha Linda amiga e madrinha virtual da Alice Yasmin do blog A mãe da Dri (a Dri é minha afilhadinha linda).
Muito obrigada amiga, pelo selo e pelo carinho. Precisando Já sabe que pode contar comigo sempre.
E falando em Yasmin,hoje é o aniversario dela, PARABÉNS AMIGA,muitíssimos anos de vida e saúde,muita felicidade,paz,amor,tudo de bom pra você e para sua família,que Deus te ilumine sempre,e que você continue sendo eternamente essa pessoa maravilhosa que é.Amo você minha amiga do coração.


3 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo carinho!!
    Fico feliz que tenha se lembrado de mim!!

    s2

    Te amo muito amiga..
    Obrigada por tdo!

    Bjãoo

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa