1 2 3 4 5 6
4

Muito obrigada a todos (as) vcs...

Enfim duzentos seguidores, gostaria de agradecer a todos vocês que me seguem, que comentam, que leem o blog, é uma honra ter vcs aqui comigo e com a Alice, e poder compartilhar com vcs,meus erros e acertos nessa linda jornada que é ser mãe.Nesses quase 5 meses de blog vivi muitas coisas,e vocês acompanharam grande parte desses acontecimentos,conheci pessoas maravilhosas nesse mundo da blogosfera,pessoas supeeeer especiais,que são para guardar no coração para o resto da vida,conheci historias impressionantes,vi e vivi de tudo um pouco.Fiz desse cantinho,minha segunda casa,uma extensão da minha família.Muito obrigado a todos vocês que estão sempre por aqui.Voltem sempre J




4 comentários:

  1. Oiii amiga..Nossa 200 seguidores, que bom linda! Fico muito feliz mesmo, está conseguindo retornar tudo o que tinha, ebaaaaaaaaaaaa \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qe bom amigaaa toorço muito por vc , vc tem um coração de ouro e a Aléxia é liinda !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!
    É sempre muito bom quando a gente vê que as pessoas gostam daquilo que a gente faz, e isso é prova disso!

    Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!

    Bjãoo

    http://amaedadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns, e que venham mais 200!!!

    bjss,

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa