1 2 3 4 5 6
2

Festas de fim de ano 2012


Olaa,hoje venho falar um pouquinho sobre as comemorações de fim de ano,supeer atrasada.rs.Passamos o natal na casa da minha tia,Alice adorou brincar com os priminhos,estava tudo muitíssimo bom,apesar da dor no coração,por passar o primeiro natal sem meu pai.De presente de natal,Fabiano e Eu resolvemos dar para a Alice,um triciclo.Foi um presente maravilhoso,pois,alem da Alice ficar feliz,o triciclo me ajuda muitíssimo, tem aste dirigível,então é melhor que carrinho de bebe,que odiei,sai com a Alice no carrinho de BB uma vez para nunca mais,rapidinho doei ,e o triciclo é super pratico,já levamos para o shopping,e Alice desfilou toda cheia de charme,não podia nem pensar em tira-la,que ela fazia um show.Estou amando,pois todas as vezes que íamos ao shopping,eu quem carregava  Alice,já que ela só fica uns 30 minutos com o pai e não gosta do carrinho de bb,agora posso andar a vontade,sem ficar com os braços doloridos.Não fiz questão de dar o presente no dia certo,não estávamos em clima de natal,Abaixo estão as fotos.
A virada de ano, passamos em Raposos, na casa de outra tia, foi muito bom, mas da mesma forma que o natal, com muita dor no coração pela perda, e como sempre, Alice aproveitou mais que todos, ficou acordada ate depois da virada do ano, resistiu ate o ultimo momento,pois enquanto ela ouve barulho,ela quer dançar,brincar e comer.Então é isso galerinha,esse foi um resumo do meu fim de ano.
Detalhe:perdi as fotos do natal,e da virada do ano tirei poucas.













 Gui↓meu primo q amoo muito,e que faz um bolo...huuun delicioso
 Raposos↓




2 comentários:

  1. amiga lindas fotos!
    E Raposos também é bem legal adorei!

    Bjinhos..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q lindas fotos, amei o presente da pequena.
    Tô querendo comprar um pro Joseph tb, mas não decidi ainda. Bom ouvir sua opinião.
    A dor de perdermos alguém não passa só ameniza, mas a vida segue, né?! Forças!!
    bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa