1 2 3 4 5 6
5

Alice e suas bagunças

Querido Diário da Princesa Alice, gostaria de dizer-lhe, que Alice ainda vai me enlouquecer com suas mil e uma bagunças, ela está me saindo uma curiosa de mão cheia rsrs.Apesar de saber o sentido da palavra NÃO,ela insiste em desobedecer e não me escutar.Abaixo vou listar as recente bagunças dela que me deixaram de cabelos em pé 

*Quebrou meu óculos três vezes, ate não ter mais concerto e eu ser obrigada a comprar outro 

*Insiste em tirar as roupas que acabo de passar, da gaveta, e ainda por cima pisa. Os vestidos que coloco no cabide e penduro no guarda roupas, ela falta rasga-los de tanto que puxa. Os sapatos que sempre organizo bem bonitinho em baixo dos vestidos, ela carrega e espalha pela casa toda. 

*Parece que ela espera eu trocar o lençol da minha cama, para suja-lo de gordura de chocolate, ou de qualquer outra coisa possível. 

*Abre a porta do armário da cozinha, pega o Óleo e derrama pelo chão (ja fez isso duas vezes) eu troco de lugar e ela da um jeito e consegue pegar. 

*Sobe em cima da mesa de vidro que minha mãe tanto ama, e quase despenca de lá de cima. 

*Pendura na janela 

Apesar de ficar de cabelos em pé com tanta bagunça, eu fico feliz, pois se esta fazendo bagunça é porque esta tudo bem,pois quando ela fica quieta...é sinal de que tem algo errado.É tanta coisa,que cansei de contar,em outra postagem conto o resto,abaixo tem fotos de algumas das peripécias da princesa bagunceira.



















5 comentários:

  1. Nossa deve ter sido dureza limpar todo o oleo do chao!!!
    Eu fico ansiosa para quando Alice começar a aprontar achp que vou dar mts risadas! kkkk
    Ela está uma linda!

    ResponderExcluir
  2. Quanta saúde!!!
    Sapequeices fazem parte de uma infância feliz! A gente ás vezes fica boba e acha graça, mas tem vezes que dá vontade de sair correndo neh?
    Bella faz a maioria das coisas que vc relacionou que a Alice faz: bagunçar roupa passada, passar a boca suja nos lençóis limpos, derrubar as coisas do armário... e os lencinhos então? Nossa, nem compro de balde porque se não é desgraça na certa... uso de saquinho mesmo, em menor quantidade...rs

    O que ela está comendo é açaí?
    Bella ama.


    bjo em vcs, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. A do queijo eu sempre fazia, kkk. Agora a dos lenços.. Foram de mais, kkk,
    Gustavo já faz bagunça na cama, até fiz um post sobe isso, agora imagine quando ele começar a engatinha/andar?! kkk.
    Beijos;

    Venham participar dos sorteios no meu blog:
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda da Dinda!
    Isso é que é sinal de saúde rsrsrs

    Amei.. s2

    Bjãoo para vocês!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga!
    Estou passando para dizer que tem presentinho para você lá no meu blog!
    É uma forma de agradecer o carinho que venho recebendo a cada comentário seu!!

    Bjãoo e ótimo final de semana!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/02/presentinho-para-agradecer-todo-o.html

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa