1 2 3 4 5 6
1

Venham Seguir

Olá ,venho hoje pedir um favor a todas vocês.
Queria pedir que seguissem o blog de uma grande amiga,a Roberta,do blog Matheus meu coração.
Rumo aos mil seguidores,vamos dar uma forcinha?
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/
O blog é lindo,cheio de ótimos sorteios.Venham,vcs não vão se arrepender!
matheus meu coração
141

Sorteio das Fraldas Capricho.ENCERRADO

Olá mamães, hoje venho anunciar oficialmente o sorteio das fralda capricho aqui no blog!
Já tem mamães aguardando o sorteio.

A capricho oferece para o sorteio:
- Um kit de fraldas= com um pacote de fraldas Snoopy com 2 lencinhos e 2 toalhinas!






E para participar é simples, é só seguir as regrinhas abaixo, caso seja sorteado e for verificado que o ganhador não seguiu todas as regras o sorteio será realizado novamente.

* Para participar vamos as Regrinhas:

1- Ser nosso seguidor. Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail, Yahoo ou twitter (é só clicar no Participar desse site na barra lateral).















2- Ter endereço de entrega no Brasil.
3- Curtir a Fanpage do blog Aqui
4- Deixar um Comentario neste post com nome e email para a facilitar o contato.
5- Compartilhar a imagem do Sorteio e chamar as amigas Aqui (+1) 
* Chances Extras:

( para cada chance extra deixar outro comentário)


1- Publicar no Facebook(+1)
2- Publica no Twitter dando RT na frase: "Quero Ganhar as Fraldas da Capricho que a Diário de uma Princesa está sorteando(+1)
3- Na Barra Lateral do Blog (+1) Imagem do Sorteio Aqui
4- Assinar a newsletter no do blog (+1)
5- Assinar o email no Blog (No final do blog em follow by Email)(+1)
6- Publicar no Blog como Postagem (+1)
7- Clicar no botão G+1 no final desta postagem (+1)


Para cada Chances Extras Preencher com um novo comentario, o sorteio será realizado dia 21/10/2012 pelo sorteador com total responsabilidade de entrega daFraldas Capricho. Qualquer duvida só deixar um pergunta no comentario que respondo, quanto mais vc divulgar mais chances tem de ganhar intão não fique com preguiça são 7 chances extras.

Entraremos em contato,e o ganhador terá 3 dias para responder com o endereço (rua,numero,bairro,cidade,estado,e CEP para entrega do produto ),caso passe os três dias e o ganhador não responda, sortearemos novamente.

Boa Sorte!!!


sorteio das fraldas capricho


8

Banner novo,de novo e Homenagem

Queridos e queridas,troquei de banner mais uma vez,no primeiro banner não postei nada falando,mas dessa vez resolvi postar e homenagear 3 pessoas especiais,que vivo perturbando e pedindo opiniões, sugestões e tudo mais, são:
A Rafa,autora do blog as aventuras da Ana Beatriz  http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/
A Roberta ,autora do blog Mateus meu coração http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/
e a Ana Raquel,autora do blog Grávida aos 17 http://gravidaaos17.blogspot.com.br/

Com o banner atual eu falei da Rafa,quando ha vi on corri e pedi sua opinião,e troquei o banner,estava achando o outro muito apagadinho,esse também não esta do jeito que quero,mais ainda vai ficar,vou fazendo alterações e vou aprendendo ate conseguir.

Amigas muito obrigada por estar me aturando sempre com minhas duvidas,rsrs

banner e homenagem

4

Parque Municipal


Hoje venho contar para vocês como foi à primeira ida da Alice ao parque municipal. Eu estava querendo ir à feira hippie, que é uma feira de artesanato que tem ao lado do parque municipal, quem é de BH com certeza conhece, então Fabiano, Alice e Eu fomos ate a feira, nossa, tem tanta coisa lindaa lá, roupa para BB, acessórios para o quarto, para casa, tem tudo que se pode imaginar, depois de andar bastante pela feira, fomos até o parque municipal, eu costumava ir com meus pais e meu irmão quando pequena sempre fazia piquenique, da próxima vez que formos ate o parque vamos fazer também. Alice adorou o passeio, compramos um balão de gás para ela, pensei que ela ficaria super feliz, mas ela não gostou muito não viu, kkk faz parte neh,





 Depois que admiramos bastante a paisagem do parque,rimos e brincamos,fomos até o shopping, a Alice faz um sucesso... Nossa, é ate engraçado, a gente andando com ela no colo, toda hora vem um, nos para e diz - NOSSA QUE MENINA LINDAA, eu fico toda orgulhosa, e tem uns que ainda dizem é a cara do pai... Ai o Fabiano só falta explodir, mas quando dizem que ela se parece comigo ele também quase explodi, mas de raiva kkkk.Depois a colocamos no chão e ela desfilou o shopping todo,as vendedoras chegavam todas na porta para ver a Alice desfilando,aah e eu com um sorrisão no rosto o tempo todo e pensando - Noh Deus é bom de mais,como que pode me dar uma filha tãao linda,rsrs. parque municipal


2

Aléxia na piscina de bolinhas

Pela segunda vez levamos a Alice ate a praça do bairro para coloca-la na piscina de bolinhas, na primeira vez não deu muito certo porque ela queria jogar todas as bolinhas para fora, e da segunda vez ela foi tão preguiçosa, mais tão preguiçosa que se quer queria sentar, kkk, eu ri muito. Fabiano a chamava, jogava bolinhas nela, mas nada,depois resolvi senta-la,ela reclamou um pouco mas ficou,e não se moveu,acho que era porque tinha acabado de acordar,eu,como sempre,tirei milhares de fotinhas,rs.Depois que a tiramos da piscina de bolinhas , e fomos comprar uma macarronada DELICIOSA que vende na praça,chegaram dois seres vestidos de patati patata, fazendo sucesso com todas as crianças,fui correndo levar a Alice para tirar fotos , me empolguei com as replicas que nem lembrei de tirar fotos da Alice comendo macarronada.
Abaixo estão as fotos da primeira ida a piscina de bolinhas

















E agora as fotos de sábado (22/09/2012)↓

















1

Site das Fraldas Capricho

oláa,algumas mamães me procuraram no face perguntando se a capricho tem site,esta ai:
http://www.fraldascapricho.com.br/
Em mundo da mamãe e do bebe tem coisas legais,como musica de ninar,molduras e etc...E no site mostra toda linha das fraldas capricho,a historia da empresa dentre outras coisas,vocês vão adorar!
Está ai uma parte do site
site da capricho



10

Fraldas Capricho

Olá leitores e leitoras, hoje venho contar uma novidade para vocês, as fraldas capricho. É isso mesmo são FRALDAS, sempre amei ler as revistas e não sabia que havia fraldas capricho, mas em um belo dia, no grupo que sou administradora no facebook,Entre mamães,havia um post sobre quais fraldas as mamães usavam em seus bebês,e foi lá que vi pela primeira vez uma mãe dizer que usava em seu filho as fraldas capricho,isso despertou minha curiosidade,e logo pensei,vou comprar dessa fralda para a Alice,dês do dia que comprei não parei de usar,amei,sem contar que é super fofa,cada desenho lindinho,que nem da vontade de colocar calcinha na Alice só para as estampas ficar a mostra rsrs.E o preço é bem acessível,ou seja as fraldas capricho são perfeitas,adoro e indico para todas as mamães.
E outra novidade é a parceria do Diário de uma Princesa com as Fraldas Capricho,logo logo teremos sorteio , aguardem!


4

Amoo esse vídeo

Racho de rir vendo esse vídeo.♥
6

3 meses e 13 dias

Que saudades!

1

Significado do nome Alice Aléxia

Achei legal e resolvi compartilhar com vocês
Os dois nomes da Alice são sinônimos, acabei de descobrir.
Qual a origem do nome Alice: FENÍCIO
Qual o significado do nome Alice: DEFENSORA, PROTETORA.
SUA MARCA NO MUNDO:OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Alexia: Vem do nome grego Alexis. O nome é derivado da palavra alexo que significa defender, ou ajudar. A versão feminina deste nome significa "ajudadora" ou "defensora".
É considerado ainda uma variante do nome Alexandra
E apesar de não acreditar e não confiar esta ai o signo da Alice,ela é virginiana,nasceu dia 04 de setembro
VIRGEM: 
Aparentemente tímida, a criança virginiana tem um intenso poder de observar todas as pessoas e situações ao seu redor. Como apresenta desde cedo interesse por pesquisa e atividades intelectuais, é importante que os responsáveis por sua educação estimulem esse lado precoce. Esse pequeno se cobra demais, então é interessante tentar substituir as críticas a ele por incentivos entusiasmados. Vale lembrar que virginianos vivem melhor em contato com a natureza, ao invés de ambientes muito urbanizados. Se você mora na cidade, que tal levar essa criança para um passeio no parque ou no zoológico? Ela se sentirá renovada! Já se sua vontade for presentear o pequeno virginiano, pense em brinquedos intelectualmente estimulantes, porque ela é muito exigente!
6

Os perigos do contato de celulares com os bebês

O texto abaixo eu tirei do grupo no qual sou moderadora,entre mamães,a Tatiana,uma componente do grupo postou e pedi autorização para publica-lo aqui pois achei super interessante e fiquei muito assustada,pois a Alice adoraa celulares.A bebe do relato tbm se chama Alice.

Alerta a todas mamães sobre aparelhos celulares e tecnológicos em geral!
Bom pessoal eu li esse tópico ontem aqui no BC, e achei interessante em compartilhar com todas vocês pois eu mesma ñ tinha nem ideia que isso podia acontecer
Fica o alerta.

Tópico da Marcia:
Olá a todas
No começo da semana passei por um susto bem grande e quero deixar aqui minha alerta a todas mamães:
Estava amamentando a Alice, como de costume, no quarto, com luz amena, música baixinha tocando Chopin (rs) e ela quase dormindo enquanto mamava, de repente sinto uma CORRENTE ELÉTRICA passar do alto da sua nuca até o finalzinho da coluna, gente, imaginem o susto, uma ondulação brusca mas vindo de dentro do corpinho dela, fazendo-a ficar super assustada, gritar e ir se dobrando em posição fetal. Eu quase choro só de lembrar o susto, tive de esticar seu corpinho no alto e ir falando com ela pra ver se se acalmava enquanto o peso do corpo a fazia desenrolar... e ela foi soltando o corpinho e chorou muito até se acalmar.
Em pânico, conversei com médicos amigos de confiança e me perguntaram se ela brincava com celulares, se via computador, tv, etc... E me lembrei que nesse dia ela passara horas brincando com o celular da vovó por ter muitos barulhinhos que a distraiu. E fiquei sabendo que as ondas eletromagnéticas dos aparelhos tecnologicos (todos) possuem carga de energia que são MUITO prejudiciais à saúde dos bebês por não terem o sistema nervoso maduro e estar em desenvolvimento. Afeta inclusive a adultos, mas de outras formas.
Também soube que a ciência estuda isso nos países desenvolvidos e chamam de "poluição invisível" que é a RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA. Pra terem uma idéia da seriedade da coisa, na Europa, TODOS aparelhos eletrônicos vêm com um protetor de inibição de radiação acoplado. Desde ferros de passar, secadores de cabelo, a celulares, ipods, computadores, microondas, etc... Males sérios à saúde são provocados por essas radiações a que todos nós estamos submetidos diariamente, mas em bebês, por serem frágeis, estão mais expostos (diversos tipos de câncer, irritabilidade, alergias, confusão mental...)
Eu fiquei e estou super chocada.
Moral da história, NUNCA deixe as crianças brincando ou dormindo perto de rádios, computadores, celulares, tvs, eletrodomésticos, etc. E quando desligados, que estejam FORA das tomadas, pois as ondas permanecem no ambiente ainda assim. Procure colocar plantas dentro da casa, deixar o bebê em contato com a natureza, pés na terra, água, lugares arborizados, enfim... Quanto mais tempo longe de eletromagnetismos, melhor para sua saúde.
E isso vale para nós adultos também, pois diversas depressões e condições de stress são ocasionados por excesso de radiação por estarmos muitas horas diante desses equipamentos. Tem gente que anda com celular no bolso da roupa, pegado ao corpo, na cabeceira das camas, assim como tv nos quarto, rádios-relógios... Prefiram aparelhos de pilha e mantenham-se longe enquanto não estiverem usando. E não percam contato com a natureza, cultivem plantas em casa, saiam para caminhar no sol, pisem descalços na terra, na grama, banhem-se em cachoeiras, águas de mar, e deixem essas coisas fazerem parte da rotina da vida de sua família. Vá ao zoológico ao invés de shoppings, dê uma bola ao invés de vídeo-game, etc...
Se eu não estivesse com a Alice no colo, não teria percebido isso, muito menos acreditado ou conseguido explicar que raio foi isso que eu senti, mas gente, não dá nem pra dizer que foi um tremor, foi algo muito parecido com um choque violento de dentro pra fora do seu corpinho.
Como ela vinha irritada no último mês, acordando aos gritos na madrugada, eu pensei que fossem os dentinhos nascendo, mas agora acho que não era só isso. Há 3 dias venho deixando ela longe de celulares (que ela adorava brincar e ouvir musiquinhas) máquinas de fotografar na mão dela, sem chegar perto da tela do computador (ás vezes ficava no colo do pai, enquanto ele trabalhava no micro) e sem ver nada de tv. Nesses dias já foi suficiente ver a diferença da irritabilidade de antes e agora. Tento leva-la mais para passear de carrinho ao invés de deixa-la ver tv, e passei a contar histórias ao ar livre para ter o pretexto de leva-la para lugares mais abertos. Ela ainda está difícil, mas não teve mais aquele chororô irritado durante as tardes nem gritos durante a noite.
Boa sorte e todo cuidado com nossos bebês, gente! Nossas riquezinhas... Que Deus abençoe a todas, tá dada o alerta e espero que sirva de prevenção.
Na internet podem achar muitas pesquisas a respeito.
Abraços!!! Marcia
Desculpem pelo tamanho do texto.

Depois que li este texto evito deixar a Alice brincar com celulares,controles e não durmo mais com o celular debaixo do travesseiro.Espero ter alertado e ajudado muitas mães.
                                                             perigo da tecnologia para os bebes

10

Festa de 1 aninho da Alice

Olá leitores e leitoras,venho contar para vocês como foi o aniversário de um aninho da Alice. Já havia dito anteriormente que não faria nada, mas não podia deixar passar em branco, e resolvi fazer algo simples só para os padrinhos e alguns amigos, o Fabiano não concordava, pois ele diz que se fosse fazer, tinha que ser para toda a família, mas tanto a minha família quanto a dele é grande, então teria que Alugar salão e daria muito mais trabalho, conversei com ele e por fim, resolvemos fazer uma pequena comemoração.
Há algum tempo já vinha namorando os bolos da griffe do bolo, então resolvi encomendar um bolo lá mesmo,


mas quando vi o bolo, fiquei com medo de não dar e comprei um rocambole no supermercado luna,que também é uma delícia.

Encomendei também doces e salgados,comprei pãezinhos para fazer mini cachorro quente,refrigerante e vinho,nem pensava em fazer arco de balões,mas dei sorte que a minha amiga Fátima sabia fazer,então para completar,comprei bala delícia e pirulito,e meu primo e padrinho da Alice trouxe balas e bombons,a Fátima enfeitou tudinho.
Chamei um amigo meu (Elias) que canta muito bem,e ele trouxe um outro amigo (Daniel) que também canta,e eles fizeram uma dupla que cantava dês de mamonas assassinas a Fernando e Sorocaba.

Meu compadre é muito animado,então completou tudo,cantávamos sem saber a letra kkk,até hino do cruzeiro teve,o parabéns foi bastante animado ao som do violão,se não me engano cantamos parabéns umas três vezes ,não me lembro exatamente pois nessa hora o vinho tinha feito efeito,como não tenho costume de beber,nem socialmente,três copinho foram suficientes para me deixar rindo atoa kkk.
Alice que adora crianças nem brincou com a Yasmin nem com o kaique ,queria só colo,ela ganhou dois conjuntinhos lindos dos padrinhos dela.Com essa reação ficou bem claro que não vale a pena fazer festinha de 1 ano,ainda bem que ouvi o que Fabiano disse,fazer uma super produção,gastar horrores,para a criança ficar chorando,não querer ir pra ninguém não vale a pena,mas isso varia muito de criança pra criança,tem muitas q aproveitam muito a festinha ,mas o caso da Alice não.Alice só comeu e reclamou,nuuz,ooh menina que come viu kkkk

TODAS AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO.
(as fotos que estão com quadradinhos no meus rosto,é porque fiquei com uma cara estranha kk)

Princesa