1 2 3 4 5 6
6

Eu e minha curiosidade extrema-Troca de endereço do blog

Meninas ,venho comunicar a você a minha mais nova idiotice... Troquei o endereço do blog para diariodaprincesaalice.blogspot.com.br , só que teria que deixar um redirecionamento do antigo endereço para o atual ,quando descobri que isso era possível e tentei redirecionar, já era tarde,criaram um blog com o antigo endereço,o problema é que o antigo endereço é o nome da Alice completo :alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br , então Denunciei falsificação de identidade no Blogger ,aguardo providencias.
Estou bastante chateada, pois meu blog tinha visualizações direcionada de outros blog, varias pessoas o acessavam pelo histórico, o endereço antigo esta divulgado no orkut e em vários outros lugares,ou seja,minhas visualizações baixaram bastante,vou ter que divulgar bastante para voltar a normalidade.Acho que alguma leitora tentou acessar o blog, o endereço estava disponível e criou o blog,se for isso,e você esta lendo essa postagem,por favor me comunique,que tento cancelar a denuncia,ou informar o blogger.Espero que esse problema se resolva rápido.obg pela atenção meninas,ate mais :*

6 comentários:

  1. Amiga tomara que tudo se resolva.

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato :/ tomara que resolvam logo
    bjs
    http://anossavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita... mas pq a mudança?
    Tomara q consiga seu endereço de novo, bjs
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. -
    Espero que consiga logo logo*
    estou na torcida :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Espero que consiga resolver este problema, que chato. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Tomara tudo se resolva amiga, sabe que estou aqui para tudo o que você precisar! Beijos

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa