1 2 3 4 5 6
7

É Natal...

Aqui em casa esta sem clima nenhum... Nem arvore queríamos montar, mas a Alice gosta das luzes, daqueles enfeites, então peguei a arvore do ano passado, que estava toda amassada e destruída porque Alice descobriu onde estava guardada, e fui ajeitando. Ficou bem feia... Queria uma daquelas grandes, e brancas, e um pisca pisca lilás que vi,super lindo,mas ninguém aqui esta no clima para enfeitar uma arvore gigante,então deixa pro ano que vem,que a Alice já entende mais,e talvez esteja em clima de natal.Tive que enfeitar sozinha,porque minha mãe estava cansada e meu irmão estava na escola.Foi muito sem graça :(

Já tinha comprado a roupa que Alice usaria no natal, uma saia super linda, uma blusa e uma sandália lindaa tbm.Não imaginava que aconteceria esse desastre.Era para ser um natal perfeito,meu pai estaria transplantado,ia beber muita água,muito refri,ia comer muitoo,como ele smp quis.Mas o destino é cruel.Por isso não tenho motivos para comemorar,e sim para aumentar minha dor e tristeza.

Ah to sem inspiração para escrever,é essa dor no coração,que me deixa sem ideias,sem animo,e sem criatividade.Abaixo estão as fotos,e o vídeo de como ficou a arvore.

(Pedido para papai Noel: Papai Noel,se você existe,anota meu pedido – quero meu pai de volta. Assinado: Jéssica).








7 comentários:

  1. Aiin amiga qe door =/
    Não tenho paalavras.
    Mas gostei de vc ter montado a arvore para a alice
    ela ainda nao entende o qe é morte , dor ...
    Criança gosta de felicidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh,ela gosta muito de arvore de natal
      ano passado montamos,e esse ano nao poderia deixar de montar...mas foi so por ela msm

      Excluir
  2. -
    Sei bem a dor que está sentindo
    E é muito triste perdemos alguém que tanto amamos 'Perdi meu Avo pai de criação e no dia de natal completo ano no ano em que ele faleceu foi um dor tremenda-'
    Mais tenha certeza MAIOR QUE DEUS NINGUÉM seu Pai esta por perto irá esta sempre , irá te ajudar e interceder por você e sua família*
    Eu sei que doí , e tudo mais não deixe transparecer isso pra sua pequena pois a fortaleza dela é você'

    Fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é muito dificil neh natalia
      muito obg flor,so deus msm neh

      Excluir
  3. O que não fazemos pelos filhos não é mesmo? Que deus conforte seus corações e de forças.
    certeza que seu pai esta olhando por vcs lá de cima!

    ResponderExcluir
  4. que Deus possa confortar seu coração....sua princesa pelo visto amou montar a árvore...muito linda ela ...bjoos
    Minha princesinha Myrella
    http://princesinhamyrellaecia.blogspot.com.br/
    Minha vida com os 4
    http://minhavidacomos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem..
      amou sim Carol
      muito obg
      bjs,vou visitar seus blogs

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa