1 2 3 4 5 6
8

Blogagem coletiva-Pense no próximo...Você não está sozinho nesta estrada

Ola meninas, a convite da minha amiga Roberta do blog Matheus meu coração, venho fazer uma blogagem coletiva com o tema: Pense no próximo...Você não está sozinho nesta estrada

Todo fim de ano é a mesma coisa, a quantidade de acidentes no transito aumenta de forma monstruosa, é incrível a quantidade de pessoas que dirigem bêbadas. Já que essas pessoas não tem amor próprio, poderiam ter respeito ao menos.

Não posso ver jornal, pois fico revoltada, vejo pessoas que morrem no ponto de ônibus, atropeladas por indelinquentes bêbados, crianças que morrem enquanto andam pelo passeio, são varai as atrocidades cometidas, e para esse fim de ano, desejo que todos os motoristas se conscientizem, e pensem 2 vezes antes de saírem por ai bêbados.Então é isso meninas,fui breve pois estou escrevendo pelo cel,e é terrível ,estou passando uns dias na casa dos meus avos,depois conto mais. Beijos!


8 comentários:

  1. Obrigada mana por sua participação!

    Feliz 2013

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que você também participou!
    Juntas somos mais fortes!

    bjocas e um ano novo abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta smp cmg amiga
      bjs
      e um ano novo abençoado para vc tbm

      Excluir
  3. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir
  4. É incrível a falta de consciência das pessoas.... fico revoltada tb....
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/
    http://mamaesemrede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ixii amiga , por isso nao assisto mais jornal .... é muirta triteza =/

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa