1 2 3 4 5 6
9

Alice Antissocial.(Fotos com papai noel e com o Mickey)


Estava super ansiosa pela foto com o papai Noel deste ano, mas com um pouco de receio pelo fato da Alice ser bem ‘antissocial’ rsrs,ela só vai para o colo de quem tem costume,que no caso são:Minha mãe,meu irmão,eu e o Fabiano(pai da Alice),mas tem horas que ela esta enjoadinha e só quer meu colo ou da minha mãe,e foi uma dificuldade para Alice ir para o pai dela,ela já tinha 1 ano de idade quando pediu a primeira vez para ir para ele,das outras vezes ela ia chorando,e quando íamos ao shopping,era terrível,tinha que andar o tempo todo com a Alice no colo,ficava exausta.
Voltando a falar da foto com o papai Noel, estava com receio, mas não deixaria de leva-la para tirar a foto, e aconteceu o que eu temia, Alice chorou tantoo,mas a foto ficou bonitinha,so que o Fabiano cismou que se eu tirasse a foto junto com ela ficaria melhor,affz,ate agora não sei porque aceitei isso,eu odiei a foto,mas pelo menos temos lembrança deste ano,quero tirar todos os anos,ate a Alice fazer uns 50  anos.kkk exagerei neh,vamos leva-la ate uns 10 anos,porque depois vem a fase de pré adolescência e ai começar ter vergonha rsrs.
Depois fiquei sabendo que os personagens da Disney estavam no shopping Del Rey e fiquei super empolgada (Eram o Mickey, a Minnie e o pluto, eles revezavam,quando chegou a vez da Alice,era o Mickey quem estava), sabia que não seria diferente e que Alice choraria. E não deu outra, Alice chorou e não quis ir para o Mickey. L Espero que ano que vem seja diferente,e ela sorria quando for tirar foto com o papai Noel.(as fotos com o papai noel foram dia 1º de dezembro)






Alice fazendo pirraça para vir para meu colo↓






abaixo as fotos da Alice se divertindo no shopping

9 comentários:

  1. aiii tadinha com a mãozinha no rosto rsrs

    As fotos ficaram ótimas, parabéns!!

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Engraçado que quando elas vêem na Tv e tal, elas até gostam, mas ao vivo nada de empolgação, dá é medo!

    bjão em vcs, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alice,ano passado ficou caladinha,com cara de quem nao estava entendendo nada,esse ano abriu um berreiro,ah qria q ela tirasse foto sorrindo rsrs

      Excluir
  3. hehe a maioria te medo mesmo! eu jurava que qdo eu fosse levar o meu pequeno ele iria chorar, mais que nada, foi numa boa! lindas as fotos. BOA SEMANA
    BJS
    Vitoria & Nathan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aih quando fica quietinho é tao bom neh
      ai a foto fica mais bonita
      obg Vitória
      bjs

      Excluir
  4. hahahha, tadinha gente!

    É lind mesmo chorando!! :)

    ResponderExcluir
  5. ai que dó a minha ano passado tb tirou tranquilamente,esse ano ela entrou em pânico,foi difícil o papai noel saiu escondidinho atras de mim kkkkkk,mas tá linda as fotos..
    bjoos
    Minha princesinha Myrella...http://princesinhamyrellaecia.blogspot.com.br/
    e Minha vida com os 4...http://minhavidacomos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Isaac também não gosta de jeito nenhum. A carinha dela colocando a mão no rosto,que dó. Só gostam de ver de longe mesmo. Amei a foto com o Mickey, adoro!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa