1 2 3 4 5 6
10

Retrospectiva de 1 ano da Aléxia

Faz um bom tempinho que não posto sobre a Alice neh?!Com os últimos acontecimentos me distanciei um pouco, estou visitando bem menos os outros blogs. Mas depois que meu pai morreu, precisei arrumar algo para ocupar a mente, então estou fazendo alguns trabalhos no photoshop para ajudar algumas amigas, e isso esta me ajudando bastante. Então resolvi fazer um vídeo de retrospectiva do primeiro ano de vida da Alice. Surpreendi-me, foi o primeiro que fiz mesclando vídeos e fotos, não ficou como queria, mas achei legal, a animação final ficou baixa... Mas o próximo ficara bem melhor.

Então vou falar do primeiro aninho de vida da Alice: ate então, mostrou ser muito carinhosa e sorridente, admiro muito isso, acho lindo o sorriso dela, ela é super simpática, esta sempre de bem com a vida, tem seus momentos de cara fechada, mas é bem raro, ela é muito charmosa, para tudo que ela faz tem que ter um charme, é muito alegre, e calma, ate que alguém a contrarie, caso isso aconteça... Esta declarada a guerra, e suas armas são bem poderosas, ela sabe te intimar com seus gritos, com seu choro, e em especial a sua carinha mais fofa de menina pidona, infelizmente é necessário que a contrariemos, pois é um fator importantíssimo quando o assunto é formação de personalidade, por enquanto ela é um molde, que deve ser trabalho com muita dedicação. E cuidado. Tudo que for feito e dito,vai influenciar no amanha,é por isso que nem smp devemos fazer o que ela quer.
Acho que a Alice vai ser desses alunos que adoram uma piadinha,tipo o mais engraçado da turma,eu não me importo, dês de que seja esforçada,e boa aluna,rsrs,mas penso isso porque Alice adora fazer graça,adora ser o centro das atenções.rs

O primeiro aninho é cheio de descobertas, a evolução é notória, e graças a deus meu pai acompanhou a parte mais gostosa da vida de um bebe. Ele era apaixonado pela Alice, ele parecia pai de primeira viagem, na verdade foi, pois quando eu e meu irmão éramos pequenos, meu pai saia de casa para trabalhar cedo, e voltava tarde, teve uma época que ele tinha um caminhão e ele trabalhava viajando, então ele não acompanhou nossa infância, e ficava todo bobo com a Alice.

Minha gravidez precoce foi planejada por deus, para que meu pai conhecesse a neta. Alice o amava de mais, ela saia do meu colo e ia para ele, ela só ficava ou no meu colo, da minha mãe, do meu pai ou do meu irmão, pros outros ela não ia, nem pro pai dela, ficava ate com ciúmes dela com meu pai rsrs. Ate hoje é assim, não vai pro colo de ninguém.Fico feliz pelo fato do meu pai ter acompanhado e curtido a Alice e triste pelo fato dele não estar mais entre nos,mas um dia estarei junto a ele novamente se Deus quiser.

Como diz no vídeo,Então é isso pessoal,essa é a retrospectiva de 1 aninho da Alice,espero que gostem!
bjus ,Até mais.

10 comentários:

  1. Ficou liindo amiga ... parabéens pelo talentoo .
    Tudo que pe feito com amor fica perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg amiga..
      é,foi feito com muito amor,carinho e dedicação
      :)

      Excluir
  2. Maninha amei, chorei assistindo. Como ela é linda! E vc tb!!

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jéssica,

    Alice já é uma linda princesa, e sorridente então, deve ser irressistível!!!

    Minha sogra não teve tempo de conhecer minha Bella... ela se foi quando estava no 7º mês de gravidez... isso foi muito triste, porque ela era uma super avô, mesmo antes de nascer, foi umas das pessoas que mais se importou e ficou feliz com a gravidez.
    Ainda bem que seu pai pôde conhecer e curtir a neta!

    O vídeo ficou lindo, amei a música que escolheu, emocionante. Parabéns gatinha!!!
    E vc grávida ficou linda, ainda não tinha visto fotos sua gestante, exceto essa da página principal.

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,éh,realmente ela é irresistivel rsrs
      nossa que pena q sua sogra nao conheceu a neta :(
      meu pai foi pra alice um grande pai e avo.
      e tbm foi uma das pessoas q mais se preocupou cmg na gestação
      q bom q vc gosotu amiga :)e obg,depois visita a aba,book gravida,la tem tds

      Excluir
  4. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua princesinha amei seu blog perfeito,estou retribuindo a visita e já estou te seguindo,a retrospectiva ficou show...bjoos

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindo. Você e a Sua princesa são lindas. PARABÉNS pelo vídeo, pelo blog perfeito, enfim, por tudo!

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa