1 2 3 4 5 6
8

MEME


Regrinhas:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
-Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para as pessoas que você vai enviar.
-Escolher 11 pessoas para repassar esse meme  e colocar os links dos respectivos blogs.
-Avisar os blogs escolhidos.
-Não retorne esse meme para quem te enviou.

11 coisas aleatórias sobre mim: 

1°-sentindo muita falta do meu pai
2º-amo minha família
3º-sou bastante dedicada e esforçada
4º-sou beem ansiosa
5º-sou eclética, mas meu gênero musical preferido é sertanejo.
6º-Estou LOUCA para voltar trabalhar, mas não quero deixar Alice nem na creche nem com os outros. Rsrs
7º-adoro ficar na internet
8º-gosto de ler
9º-adoro estudar
10º-quero muito ir ao cinema (já faz um bom tempo que nao vou pq Alice não entra na sala de cinema L rs)
11º-odeio falsidade e pessoas que 'se acham'

4 pessoas me chamaram para fazer essa brincadeira, então vou responder as perguntas de todas:

Perguntas da minha amiga Iasmyn,do blog A mãe da drii
1.Sonho?
Dar um ótimo estudo para a Alice

2. Quais os seus planos para o futuro?
Ser uma profissional bem sucedida, ter minha casa própria

3.Arrependimentos?
Não ter ouvido mais meus pais quando comecei namorar

4.Qual o seu maior medo?
Perder minha mãe ou minha filha

5.Qual foi o período mais difícil da sua vida?
A morte do meu pai, e esta sendo

6. Suas características?
Ansiosa, dedicada, carinhosa

7. Orgulha-se de algo que fez?
Sim, Alice rs

8.Passatempo favorito?
Internet

9. Hobbie?
Ler, e me arriscar com montagens no photoshop

10. Tem algum dom?
Aprender..tenha facilidade.

11. O que mais gosta de fazer no fim de semana?
Passear com minha princesa

Essas são as perguntas da Adelaine do blog Pedro Antonio,meu filho minha vida

 Perguntas:

1.Quais são suas principais metas na vida?
Crescer profissionalmente, e dar um bom estudo para a alice

2. Qual o melhor presente que você já deu para alguém?
Alice,para meus pais,para meu irmão,para o pai dela,e para mim mesma

3. O que você nunca perdoaria?
Que façam mal para alice

4. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
EUA..fabiano ( pai da alice) morou lá 4 anos,a 30 minutos da Disney,e amava,sempre diz que era muitoo legal morar lá

5. O que não pode faltar no seu dia -a -dia?
Ver o sorriso da alice

6. Melhor programa de televisão?
O melhor do brasil

7. O que te deixa com mal humor?
Brincadeira idiota

8. Qual o assunto que mais lhe interessa?
Tudo que diz respeito a Alice

9. Melhor e pior momento da sua vida?
Melhor: nascimento da Alice. pior:morte do meu pai

10. Quanto tempo de blog.
4 meses

11. Qual seu ultimo pedido, caso o mundo acabasse amanhã?
que meu pai ressuscitasse

Essas são da Cristiane do blog Joseph’s blog

1-O vc que acha da blogosfera?
Muitoo legal

2- Qual a sua ocupação?
Internet, Alice,serviço de casa.

3- Amizades virtuais, como descobrir uma verdadeira?
Não tem um segredo para isso,simplesmente acontece.

4- Um Hobbie e um vício
Hobbie :ler,
vicio: Alice

5- Filme preferido
A prova de fogo

6- Livro de cabeceira
o vendedor de sonhos.

7- O que você deseja para o futuro?
Colocar Alice em uma escola particular
8- O que não pode faltar em sua vida?
Alice

9- Dia perfeito…
Nascimento da Alice

10-Qual a cidade que vc nasceu, ainda mora no mesmo lugar?
Betim,sim..

11-Onde encontrou seu grande amor?
Em um bloco cirúrgico...
Isso mesmo..em um bloco cirúrgico,no hospital BH,as 11:13 da manha,no dia 04 de setembro de 2011.em um domingo..Cujo nome é Alice Aléxia

perguntas da Cláudia do blog mamãe da Isabella...

1. Quando você criou seu blog?
dia 29 de julho de 2012 

2. Quais foram as blogueiras que mais te inspiraram?
Rafaela martins,roberta soares,ana raquel

3. O que mais você faria se seu dia tivesse 30 horas?
aah 24 já ta bom...ficar em casa é muito ruim... só queria que o dia tivesse 30 horas se estivesse trabalhando,ai ficaria mais com a Alice

4. Qual seu programa preferido de final de semana?
passear

5. Você precisa acessar à net todos os dias, ou vive bem sem?
vivo bem sem

6. O que seus pais te ensinaram que você jamais esqueceu?
humildade,simplicidade,respeito,nossa,é tanta coisa..
7. Conhece outro país?Qual?
não conheço

8. Como seria um dia perfeito para você?
um dia com meu pai,minha mãe, Alice e eu,no parque municipal,fazendo pique nique,como fazíamos quando eu e meu irmão eramos pequenos,depois um passeio de barco na lagoa

9. Você gosta de tecnologia? Acha que ela traz benefícios?
gosto,traz benefícios,desde que seu uso seja limitado

10. O que acha do meu blog (Cláudia Leite), seja sincera! rs
acho bem fofo,e sua filhinha é linda

11. Deixe uma mensagem para alguém que ama.
pai,muito obg por td,espero que vc esteja em um lugar melhor,e espero te encontrar um dia,quero agradecer pelo pai que vc foi,tanta para mim e para o Angelo,quanto para a Alice nesse primeiro ano de vida dela. Parabéns pelo grande homem que vc foi,sempre preocupado com o bem da família, parabéns pela sua força,sua perseverança,vc foi um guerreiro,exemplo de pai,homem,avô,exemplo de ser humano.

MINHAS PERGUNTAS:
1-fale um pouco sobre você,em 3 linhas:

2-maior desejo, e maior medo:

3-melhor e pior momento da vida:

4-meu mundo desabaria se....:

5-hobbie:

6-descreva o Brasil: (fale o que acha sobre a saúde, educação, segurança... etc.)

7- se pudesse governar o pais por um dia o que faria?

8-amor verdadeiro só amor de mãe..concorda?

9-situação mais engraçada, e a mais constrangedora que já passou:

10-se pudesse ter um poder (voar, teletransporte, super força... etc.), qual escolheria?

11-o que você acha das sogras ?rs


os blogs escolhidos são 

bjus
espero q gostem




8 comentários:

  1. Ha, bom saber mais de vc!!!
    Tb te indiquei o Meme!
    Mas é tantas indicações neh? Sinal que é querida!

    Bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah nao tem problema flor...vou la,copio suas perguntas e respondo
      e vou indicar vc aki tbm,iria te indicar,mas fiquei com preguiça de procurar seu blog rsrs

      Excluir
  2. Ahh esses MEME's são mto legais adoroo... forma divertida de conhecer mais as mamães pq afinal só postamos sobre os filhotes rsr

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga já fiz!!

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2012/11/outro-meme-nao-acredito.html

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog segui flor http://adolescente17anosmaee.blogspot.com.br/ beeeijos

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa