1 2 3 4 5 6
3

Mais um selinho lindo

Estou amando essa historia de selos..
é um mais fofo que o outro..
E estou adorando tbm, o carinho das mamães blogueiras que me presenteiam com os selinhos.
Esse eu ganhei do blog Joseph's.
QUEM RECEBEU O SELO DEVERÁ:


Publicá-lo em seu Blog;
Oferecer o Selo a pelo menos 10 Blogs;
Colocar no selo, o link do Blog Uma Mãe Indesistível.
E claro curtir as nossas página no facebook.

nos outros blogs,percebi que já tinham esse selinho (demorei para fazer a postagem).por isso so presentei esses 3 blogs


3 comentários:

  1. Ô amiga, muito obrigada!!

    Esse é o primeiro selinho que recebo, e fico muito feliz porque quem me deu foi ninguém mais que a minha MELHOR AMIGA virtual!!
    já vou correndo postar!!

    Bjinhos!!
    Te adoro linda!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aih q legal amiga
    e é uma honra para mim,presentear a minha Melhor amiga virtual com o primeiro selinho...
    bjus,vou la ver o port
    tbm adoro vc linda

    ResponderExcluir
  3. Puxa amiga, fiquei sem palavras para agradecer!!
    Até me emocionei..
    Obrigada mais uma vez, por se lembrar de mim, obrigada por ser essa amiga maravilhosa que eu tanto adoro, obrigada pelos elogios ao meu blog, obrigada pelos elogios e por tudo e tudo..

    Que Deus abençoe muito a nossa amizade e que ela dure para sempre!!
    E que Deus abençoe muito a vc e a Alice, pois vcs merecem..
    E não tem nada que agradecer flor, amigos de verdade são assim!!

    Um bjo enorme minha amiga, te adoro!!

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa