1 2 3 4 5 6
8

Volta para a academia

Voltei a dedicar um tempinho para mim,uhuuu,ate que enfim neh,kk,depois que a Alice nasceu,parei de me cuidar,apesar da minha mãe me ajudar,fica tudo mais complicado quando se tem um bebe,e a Alice não é das mais quietinhas haha,graças a deus neh,sinal de que é saudável. Mas voltando ao assunto da academia,com a gestação o corpo todo muda,acho que pra pior kkk,então resolvi fazer academia para ver se recupero os kilinhos que perdi por causa da amamentação,graças a deus meu corpo voltou a normal supeer rápido,barriga nenhuma,mas emagreci muito,preciso de 10 kg.Da ultima vez que estava fazendo academia logo descobri que estava gravida,e tive que parar,mas se deus quiser agora vai.Faz super bem para o corpo,da mais disposição,mais resistência,ajuda a dormir melhor,ah enfim...melhora tudo.
Hoje estava no entre mamães,e vi esse vídeo que uma das mamães postou,adoreei,que ótimo isentivo para malhar neh?kkkkk
Então é isso...Deliciem-se com o video kkk bjs
volta para academia

8 comentários:

  1. Oii amiga!!! Então deixa eu te falar rss, VC FAZ SUPER BEM EM VOLTAR PARA A ACADEMIA viuu? Isso é super bom para você!!!! Que delciinha de video kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aih melhorou ate minha alta estima,tava me sentindo mal dentro de casa 24 hrs amiga.
      q delicia o video neh kkkkkk

      Excluir
  2. ahhh temos que nos cuidar né! È isso ai! Bjooocas ♥

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Malhar é muito bom, faz um bem danado mesmo.

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Jessica, somos mães mas precisamos nos cuidar! Academia é muito bom mesmo, que bom que decidiu voltar!
    um beijo
    equipe recanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh,quando nos tornamos mães,acabamos ficando em segundo plano,e toda aquela atenção e cuidados que tds tinham com vc,passa a ser para o bb,rs, então temos q nos cuidar neh,
      To adorando,estou bem mais disposta,durmo melhor,e ate estou tendo mais apetite

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa