1 2 3 4 5 6
14

Somente uma MÃE saberia...


Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.
Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.


Então ela disse (apenas uma mãe saberia);


Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada????


Os pais não pensam igual às mães...


....

Copiei essa historia do Face da minha amiga Rafaela martins do blog As aventuras de Anna Beatriz,achei muitoo engraçada e tive que compartilhar com vcs.Espero que gostem,beijos!somente uma mae saberia

14 comentários:

  1. shauhsaushauhsahauhsahu , tadinha do pai da menina kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tadinho neh
      achou bunitinho,e acabou bebendo agua da privada kkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rí muito :) Bjoocas!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, só uma mãe mesmo. O Pai sempre acho tudo muito lindo e fofo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk as mães ja sabem das peripécias dos filhos neh kkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk
    ai, ai amiga essa foi ótima!!

    ResponderExcluir
  5. bem verdadeiro neh?
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito,os pais sao msm mais desligados kkk
      bom final de semana pra vc tbm :)

      Excluir
  6. Hahahaha
    Ai meu Deus, imaginei a cena. Mas aqui em casa, acho que seria mais fácil eu mesma tomar o "chá", de tão desligada que sou...huahuahu
    Já estou te seguindo aqui no blog.
    Bjos
    Mari
    http://caderninhodamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu sou muito ligada
      ja o fabiano...
      kkkkk
      vou te seguir tbm flor

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk tô me acabando de rir kkkkkkkkk claro q a gente ía descobrir o milagre da água kkk

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa