1 2 3 4 5 6
10

Resultado do Sorteio Do Kit de Fraldas Capricho

Chega o esperado dia do sorteio.ÊêêH...
Foram 140 comentário,Fiquei mega feliz com o sucesso,que tenho que agradecer a Roberta do blog Matheus,meu coração,e a Rafa do blog As aventuras de Anna Beatriz,que são duas grandes amigas,que me apoiam muito.Ah e não posso me esquecer do João Cardoso,marido da Roberta,que me ensinou a fazer o formulário para que o próximo sorteio seja beem menos complicado kk.Gentee não tinha noção nenhuma de como fazer o sorteio,se não fosse a Rafa e a Roberta,teria sido um fiasco . kkkk. Mas agora aprendi..E vamos ao resultado.O sorteio foi feito pelo sorteador

O comentário correspondente ao numero 10,foi o comentário da Cláudia Leite êÊê. Parabeens Flor,fico feliz por vc.Tenho certeza que você vai amar a qualidade e aparencia das fraldas,uso na Alice e recomendo.Obg a todos que participaram,ta rolando mais um sorteio aqui no blog,o premio sera uma linda arte digital a gosto do ganhador Mc artes digitais + Diário de uma Princesa.Participeem.Bjs

10 comentários:

  1. Ebaaaa Parabéeens a ganhadoraa agora vai ficar mais facil já aprendeu \o/ Bjooocas http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga!!!a gente tá sempre aqui pro que der e vier!!! Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jessica, obrigado pelo carinho...
    Disponha sempre... Afinal, amigos são pra essas coisas!
    E quando precisar de uma ajudinha é só dar um grito que estamos aí!

    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço pela atençao.
      Muito obg..e precisando tbm,pode dizer q faço de td pra ajudar
      outro abraço

      Excluir
  4. êeeeebaaaa!!!!
    Ganhei esse sorteio maravilhoso, amei, amei!!!!!

    Te enviei mensagem no face, tá?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora Cláudia... Bjs

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa