1 2 3 4 5 6
14

Recebemos nosso Primeiro Selinho

Hoje enquanto respondia os comentários, vi que a Roberta ( uma grande amiga blogueira que me ajuda muito) havia deixado um comentário dizendo que tinha um presentinho para mim no blog dela que se chama Matheus meu coração,eu como sou muito curiosa e adoro presentes,rsrs,fui correndo ver,e era uma lindo presente,um selinho,o primeiro selo do Diário de Uma Princesa!Fiquei radiante.
E agora tenho a missao de presentear mais 5 blogs.Vamos a lista
Grávida aos 17 Da minha amiga Kel,mãe da fofa da luna (quesouloucapramorderaquelasbochechaslindas)
As aventuras de Anna Beatriz  que é outra grande amiga a Rafa ,mãe da bia (queéoutrafofabuchechudalindona)
As Aventuras de um Príncipe  minha comadre virtual Bruna(meuafilhadovirtualéumprincipelindoo)
Mundo do Daniel de uma excelente web designer e amiga Marta Capelo
Nerd Dream Layout outra ótima web designer e amiga Talita

Primeiro selo

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaawn que fofa! brigada amigaa
    beijos meu e da lulu

    http://gravidaaos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amiga.
      que bom q vc gostou!
      bjus pra vc e pra essa princesa lindaaa

      Excluir
  2. Obaaaa! Muitíssimo obrigada, você é uma fofa mesmo. Adorei amiga!!!

    Beijão!

    Nerd Dream Layouts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada flor!ah vc q é uma fofa
      q bom q vc gostou :)

      Excluir
  3. Obrigadaaa gatona adorei ^^

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oooooooonwt , Oha eu e Nick aqui geentii *--*
    Qe felicidade amoour '
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!
    Bjos em vocêe e na Aléxia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs merecem amores
      q bom q vc gosto
      bjs pra vc e pro meu afilhado lindoo

      Excluir
  5. Ah minha fofa, muito obrigada pelo presentinho, eu vou fazer postagem especial para você, no Domingo. Beijocas

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa