1 2 3 4 5 6
10

Pequena Leitora

Olá leitores e leitoras,enfim chegaram os livro da coleção itau criança,estava preocupara com a demora,mas não tinha prestado atenção no aviso que diz que leva ate 20 dias para a chegada dos livros,chegou dentro do prazo.Me surpreendi com a qualidade,e a Alice amou.Quem ainda não pediu a sua coleção peça AQUI.
As histórias são super fofas.
Sempre gostei de ler,e espero que a Alice tenha o mesmo gosto,afinal ler é muito bom para o desenvolvimento da criatividade e da imaginação.Quando eu era pequena,amava ler as revistinhas da Turma da Mônica,se me dessem dinheiro eu logo ia comprar mais revistas,tinha várias.Gosto até hoje,ainda quero ler as revistinhas da turma da Mônica jovem,dizem que a Mônica se casa com o Cebolinha,own q fofo.kk,Abaixo estão as fotos da Alice e seus livros.beijos




10 comentários:

  1. Ah eu simplesmente amei esses livrinha o Itaú capricho mesmo o.O!
    Temos sim que incentiva a leitura desde cedo!
    Muito linda Bjooos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh,me surpreendi com a qualidade dos livrinhos,adorei.
      É o incentivo a leitura tem q começar cedo. :)
      obg amiga,bjos

      Excluir
  2. Oii amiga!!
    Estou ansiosa para os da Drii chegar!!

    ainda esta no prazo!! rrsrsrsrs

    Bjinhos em vc e na Alice!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fiquei super ansiosa pela chegada dos livros da Alice amiga,
      vcs vão adorara.
      bjs pra vc e pra dri :*

      Excluir
  3. Os meus ainda não chegaram,mas com certeza temos que ensinar o habito da leitura desde cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito importante ensinar desde cedo msm neh Camila.
      logo logo os seus chegam,demora um pouquinho msm

      Excluir
  4. Que liiiinda. Como ela está grande *o*.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk cresce rapidinho ne bruna
      eu msm assusto
      passa super rapido

      Excluir
  5. -
    Amei a ideia já fiz meu cadastro.
    Minha Pretinha gosta de livros de coisas coloridas e isso incentiva muito a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai adorar
      é bom msm incentivar a leitura logo cedo

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa