1 2 3 4 5 6
10

Minha Rebelde pré-adolescência

Venho hoje falar um pouquinho mais sobre mim.
Vou contar do período rebelde da minha pré-adolescência:

Durante a minha pré-adolescência eu era bastante ' revoltada’, rs,me vestia de preto,dizia que era rockeira,meu cabelo era enorme e supeeer liso,cismei que queria cortar,e cortei,ficou com quatro dedos de pezinho,(nunca mais meu cabelo voltou ao que era antes,hoje é liso,mas não como era).
Usava preto,ouvia link park,e amava pitty,ainda gosto,mas não como antes.Para falar a verdade eu nunca gostei de link park e confesso que ouvia bh fm escondida.kkkkk.Fazia tudo aquilo para chamar atenção,tenho tanta dó da minha mãe,eu a deixava doidinha,Ela fazia de tudo para que eu usasse rosa,me vestisse como mocinha.Depois que cortei os cabelos,recebi um apelido não muito agradável dos meus amigos de classe.PREFIRO NÃO DIZER QUAL ERA kkkk E tinha uma amiga que tinha as mesmas ideias. Adorávamos caveiras e coisas estranhas.Me vestia como homem.E inventar moda tbm adorava,eu arrumei uma gravata,e ia para a escola com ela. ridículo isso. em pouco tempo varias pessoas aderiram o uso de gravata na escola,kkkk, Mas toda essa revolta começou a modificar quando em um belo dia voltando da escola,e tinha que passar pela pracinha do bairro,foi quando passei por um homem que conversava com outro,quando passei ele perguntou -Aquilo é menino ou menina.

Hã, como assim?!cismava q era rockeira,mas a intenção não era se parecer com um menino... Eu estava de tênis, camisa do uniforme que era azul, uma blusa de frio azul também ,calça jeans, aquele cabeço curtinho, a mochila não me lembro de bem, mas acho que era preta e vermelha.

QUEODIOO kkkkkkk Mas ele tinha razão,e graças a esse homem que não sei quem é que parei com a palhaçada kkkkkk

Fiquei tão revoltada com aquilo. ai como tenho vergonha de lembrar isso. KKKK.

Depois disso resolvi dar uma feminilizada ,eu roia as unhas,e meus dedos ficavam horríveis comecei a ver as unhas das minhas colegas de classe,arrumadinhas,pintadas de cores alegres, então resolvi deixar crescer,foi difícil mas consegui,os cabelos foram crescendo,mudei minha forma de vestir,e aos poucos assumi que gostava de pagode,sertanejo e todas as outras musicas,hoje sou eclética.
Essa fase passou, graças a deus, com uns 13 anos já não era mais ‘rockeira’,depois disso amadureci bastante. Comecei a trabalhar com 14 anos, não por necessidade, mas por vontade própria, pois é muito bom vc querer algo, e poder comprar sem ter que pedir dinheiro para os pais, eu adorava isso.
Sempre fui muito esforçada, e sempre quis ser independente, O fato de começar a trabalhar cedo ajuda muita com a questão maturidade.

Nas fotos abaixo tinha 13 anos e meus cabelos já tinham crescido BASTANTE



Depois conto mais sobre minha adolescência e sobre o fato de não ser mais independente.


Aah um trecho para a Alice 

Querida Alice, espero que ao ler tudo isso, você não queira cortar seus lindos cabelos e nem queira se vestir de preto, e espero também que você não sinta uma vergonha tremenda ao ler isso, pq realmente foi um gigantesco MICO essa minha fase tenebrosa, mas pense que seria um milhão de vezes pior, se hoje fosse uma metaleira revoltada. Imagine a cena da sua mamãe te esperando no fim da aula com um, sobretudo preto e cabelos roxo. Talvez fosse legal neh, mas não kkkk( como diz a minha amiga Kell...)

Bijinho, a mamãe te ama minha top!




10 comentários:

  1. Todo mundo passa por essa fase tosca amiga , eu não fui ''rockeira" mas decidi que era rebelde, isso mesmo, mas rebelde tipo da novela que passava no SBT em 2006/2007 kkkkkkkk
    Eu toda escrota botava estrelinha na testa pra ficar igual a Mia , usava centenas de pulseiras e ficava me vestindo jurando que era patty -QQQ um vexame total!
    Ainda bem que tudo passa, ainda curto um pouco 3 dos cantores daquela novela, mas quando olho pra trás me vejo tão ridicula kkkkkk.. Que dó da minha mãe que andava comigo parecendo um catiço do lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pelo menos vc era patty neh.
      estrelinha na testa kkkkk cada moda q inventamos neh.
      graças a deus isso passa,kkkk tbm morro de dó da minha mãe,ela achava q não ia passar aquela loucura de vestir de preto,e ouvir aquelas musicas que eram mais gritos acompanhados do som da guitarra kkk

      Excluir
  2. kkk, sempre tem aquela fase de revolta né?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii gostei mt do seu blog!!! Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiih amei seu blog...super fashion...ja estou seguindo
      volte smp

      Excluir
  4. amiga tu fica UÓ morena kkkkkkkk
    Como tinha te falado, tive minha fase emo. MORRO de vergonha
    olha só essa foto http://sp0.fotolog.com/photo/48/31/87/keel_zynha/1246422219690_f.jpg
    kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que tudo passa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk depois q ganhei a alice voltei a ser morena, ficou ridículo, aí voltei pro louro. Kkkkkkkk eu tbm cheguei cismar com emo, mas só ouvia as músicas, curtia umas imagens. Pena q não tenho nenhuma foto de quando era revoltada...não seria nenhum pouco agradável ver, mas seria engraçado.graças a deus essas fases ridículas passaram neh?! Kkkkk amiga prefiro vcs de patty viu, kkkkk

      Excluir
  5. Morri de riir amiga
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    ainda bem qe vc deixouum recado para a alice nao seguir seus passos !
    Embora ela t terá o momento dela , todas nós temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk tbm morro de vergonha e di rir quando lembro
      kkkkkk
      aaaiiih nem me lembre q ela tbm vai passar por essa fase de rebeldia :( kkkkk

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa