1 2 3 4 5 6
25

Mc artes digitais + Diário de uma Princesa.ENCERRADO

Olaaaa,venho hoje anunciar mais um sorteio,Dessa vez com a minha amiga e web designer Marta Capelo,ela é um artista,faz cada obra de arte que fico de queixo caído.Ela ofereceu para sorteio uma arte digital a seu gosto,pode ser um template,um banner ,um kit festas ou editar uma foto. PERSONALIZAÇÃO A  GOSTO DO GANHADOR


"Trabalhamos com personalização de Blogs do Blogger Blogspot, artes digitais em geral. Nosso trabalho é apenas digital, não trabalhamos com material impresso. Criamos arte logo, arte cartão, Tag, adesivos, Kit Festa personalizada, etc. Para maiores informações e valores consulte o nosso blog aqui--> http://mc-artesdigitais.blogspot.com/"
O sorteio sera realizado dia 25/10/2012

Para participar basta seguir as regrinhas,que são bem simples:

1-Ser seguidora do meu blog (Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail, Yahoo ou twitter (é só clicar no Participar desse site na barra lateral).

2-ser seguidora do blog da Marta clicando AQUI

3-curtir a pagina do diário de uma princesa no face clicando AQUI

4-curtir a pagina da mc artes digitais no face clicando AQUI

5-compartilhar a imagem e link do sorteio e chamar as amigas clicando AQUI

6-comentar com nome e e-mail

7-preencher este formulário

CHANCES EXTRAS:

1- Postar no blog como post.
2- Colocar imagem na barra lateral do Blog.
3- Fazer uma encomenda com a Marta (+3 chances)
4 - Adicionar o perfil da Marta

A CADA CHANCE EXTRA PREENCHER NOVAMENTE O FORMULÁRIO

25 comentários:

  1. esqueci de registrar.....
    Renata Gabas
    renata.gbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Eu quero!!
    Marcela Castro
    marcela.ariane.castro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, obrigadinha pela visitinha no LP! Adorei viu querida...
    Vim saqui conhecer seu cantinho e me deparei com um blog tão fofoooooo!!!! Tô até agora babando na sua princesinha,que coisinha mais fofa e linda! Parabéns viu!
    Ah! querida, só nós mães corujas de plantão pra babar os nossos filhotes né?
    Eu jamais teria essa ideia de fazer um blog pra falar do meu filho, e vendo o seu, fiquei até com vontade...=) Amei mesmo.
    Só não participo da promo, pq recentemente troquei o layout do meu blog, então vou deixar as chances pras demais blogueiras que tanto desejam um lay personalizado. Mas estou te seguindo e seguindo o blog da Marta, pq achei os trabalhos dela muito bons!
    Parabéns pela promo linda, tenho certeza que vcs farão uma blogueira muito feliz com um lay novinho!!!
    Beijokinhas querida e na sua fofucha tmbm! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH muito obg flor!
      Faz um blog materno tbm,é muito bom registrar os mínimos detalhes da rotina dos nossos pimpolhos,assim não esquecemos de nada,e quando eles crescerem terão um diário virtual,tomara q tenham orgulho e mostrem pros amigos,srsrs
      volte sempre meu bem

      Excluir
  4. Oi Alice!
    Que legal receber a sua visitinha lá no blog!
    É sempre bom fazer novos amigos!
    Seu cantinho é cute..rs* todo delicadinho.
    Passei para retribuir o carinho e para desejar a vocês um lindo final de semana.
    Fiquem com Deus!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flor
      amei seu blog tbm,muitoo lindo
      e super bem escrito
      fica com deus tbm,volte smp

      Excluir
  5. Que maravilha!
    A Marta é muito talentosa!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ops!
    Cléo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu quero muito...
    lucianerferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo *------* Super mesmo, muito fofo, parabéns pela linda filha!
    Só não participo da promoção porque no momento não tô precisando de layouts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flor...
      se precisar ate dia 25/10/12 é so participar :)
      volte smp

      Excluir
  9. Olá, achei seu blog pelo blog da Martinha!!
    Muito fofo aqui, estou seguindo!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Participandoo . .
    Jéssica Da Silva . .
    jeeh2504@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog parabéns!!
    Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Camila Sabino
    contabilidadesabino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa