1 2 3 4 5 6
6

Mãe


Boa noite Leitores e leitoras,hoje me inspirei para falar da minha mamis...Ah como amo minha lindona...

Tava pensando aqui, que muitos dizem que só aprendemos dar valor para a mãe,quando nos tornamos mãe,e já ouvi uma frase que diz que amor verdadeiro ,somente amor de mãe. Achava ridículas essas frases, mas depois que me tornei mãe fez mesmo sentido. Principalmente essa de que amor verdadeiro só amor de mãe. Achei uma musica aqui que tive que postar para vocês, é simplesmente linda.

Agora vou descrever minha mãe. Ela mãe é simplesmente essencial na minha vida, ela e a Alice são td para mim. Quando a Alice nasceu então... Sou o q chamam de PÃE... (pai e mãe), pq o Fabiano só banca, a parte dele é só a parte financeira, ah tem a parte de tirar a minha autoridade, de deseducar, rs,isso me irrita muitoo,mas continuando,quando a Alice nasceu minha mãe me ajudou extremamente,principalmente nas noites de cólicas,ajuda muitoo,com apoio ,com tudo,é mãe e amiga,ela divide comigo as preocupações,acompanha o desenvolvimento,as conquistas,pra resumir ela é a segunda mãe da Alice.Como já esta tarde,e o que não falta são coisas boas para descrever minha mãe,deixo um foto dos meus bens mais valiosos,a letra e vídeo da musica que havia dito no inicio.beijo ,fiquem com deus



MÃE (Rick e Renner)

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi
Tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi
De mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o
Teu amor
(refrão)

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura?
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o
Teu amor
(refrão) 

6 comentários:

  1. É verdade Jessica, quando nos tornamos mães é que conseguimos ver o que é o amor de mãe. E damos mais valor à nossa própria mãe porque sabemos da renúncia dela, das noites sem dormir com a gente, do amor incondicional.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm andreia.td começa a ter sentido neh
      ai damos mais valor para nossa mãe

      Excluir
  2. Que bonita sua homenagem. Depois de virar mãe a gente entende um pouco mais a nosa né??? E tb entendemos o tal amor incondicional!!!! Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza..da pra entender os nãos e sims
      e amor incondicional so faz sentindo depois de ser mãe

      Excluir
  3. Qe liindo amiga, é isso mesmo de valor a sua mae ... eu perdi a minha cedo . Mas tenho certexza qe se ela estive-se aaquii , seria meu Anjo da guarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q triste comadre,nao sabia q vc perdeu sua mae.meus pêsames

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa