1 2 3 4 5 6
12

Dia Das Crianças

Venho falar para vcs como foi meu dia das crianças,estou um pouquinho atrasada neh.Mas é que não foi nada que planejei,queria ir ao circo,mas tudo deu errado.Alice acordou com o olho direito beem inchado,era conjuntivite secundaria,porque ela estava com a garganta inflamada,mas graças a deus já sabia o que era,e o que usar,pois a um tempo atras ele teve a mesma coisa,então foi só usar o colírio e dar o remedinho para a garganta que melhorou,e como não tinha sintomas mais graves como febre,não era necessário leva-la  em algum hospital de emergência, só iria a expor a vírus ou coisas assim. Então graças a deus ela melhorou,e Fabiano e eu resolvemos ir ao shopping,para comprarmos o presente dela,chegando lá não entravamos em um consenso em relação aos brinquedos, então resolvemos comprar roupas e uma bolsinha que ela pegou e saiu desfilando pela loja,então compramo.Ela ganhou um boneca linda que canta da minha mãe,(vovó coruja) e uma bola da galinha pintadinha ,e do meu irmão (titio coruja) rs,ganhou mais roupas.Alice amoou a boneca,não imaginava que ela iria gostar tanto,ela abraça a boneca,conversa com ela,aperta a barriguinha dela,e fica dançando ouvindo as musiquinhas kkkkk
Abaixo estão as fotinha.bjss



























dia das criancas

12 comentários:

  1. que linda sua princesinha parabens mamae querida adorei s eu cantinho Moradora de Blumenau Garcia sou profissional especializada em FANTASIAS roupinhas de BEBÊs e CRIANÇAS em CROCHE para fotos em studioou simplesmente para um lindo presente, temos modelinhos americanos como toquinhas gorrinhos acessorios em geral
    Sou uma profissional do ramo de fantasias em croche para bebês e crianças
    FAÇO E VENDO FANTASIAS
    gostaria de oferecer meus produtos
    estou a disposição
    --
    Regina Paixão por Artesanato STUDIO FOTOGRAFICO acessórios fantasias em croche bebê e crianças para BOOKS STUDIOS FOTOGRAFICOS
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/
    Tabela de preço album completo
    https://picasaweb.google.com/115214747313351895148/ASFANTASIASBEBEEMCROCHEPARASTUDIOSEBOOKSFOTOGRAFICOSFreteGratisParaTodoOBrasil
    Facebook
    https://www.facebook.com/reginapaixaoporartes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg regina
      adc vc,segui seu blog
      ameei tudo
      perfeito
      parabens

      Excluir
  2. muito liiiiiiiiiinda mds *-*
    amo essa cabelo dela kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga
      evitei tirar fotos que pagassem o rostinho del apor causa do olhinho
      mas em algumas da para ver o olho inchado
      rs
      aah to louca q o cabelinho dela cresce mais pra ficar chanelzinho

      Excluir
  3. Lindos presentes. Estava eu lendo este post e meu começa a gritar, a boeta (borboleta) ele adora!!! bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa