1 2 3 4 5 6
4

Blogagem Coletiva- UM BASTA CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL





Olá Leitores e leitoras, pela primeira vez o diário de uma princesa participa de uma blogagem coletiva, foi uma iniciativa da Francisca (Aventuras da Sophia) e da Marcela (Mon Maternité),com o tema um basta contra a violência infantil.
Não tem nada no mundo que me deixa mais revoltada que ver algum vídeo, ou saber que alguma criança que foi violentada, para mim um ser que comete tal atrocidade deveria ser banido de viver, e quando se trata de violência sexual então... Expliquem-me como um ser pode sentir algum tipo de prazer vendo crianças sendo violentadas sexualmente, ou ate mesmo violentar uma criança?Eu não entendo,e não me conformo,eu peço a Deus que nunca coloque um monstro desse na minha frente,pois não sei do que seria capaz,e se eu disser tudo que acho sobre a violência infantil não ficaria nem um pouco agradável de ler.
Ontem ouvi uma noticia de uma criança que foi estuprada, e estava na UTI, leiam esse pedaço da reportagem.
Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a garota saiu para fazer compras para a mãe, na noite desta segunda-feira (8) e, no caminho, foi abordada por um jovem de 25 anos. O suspeito a levou para um lote vago onde cometeu o crime. A garota foi violentada sexualmente e agredida com pauladas e pedradas na cabeça.

Para ler a reportagem completa CLIQUE AQUI

Eu não vou nem comentar sobre o acontecido, porque já estou tremendo de ódio da pessoa que fez isso.

Acho que já me exaltei de mais neh,peço desculpas,mas não consigo me controlar,criança merece amor,carinho, atenção ,dedicação, educação e tudo do bom e melhor,pois ela nãos pedem para vir ao mundo,e se vieram tem que ser muito bem cuidada,e respeitadas.Um serzinho tão indefeso ,não merece sofrer.

Então é isso gente, mais uma vez peço desculpa pelo meu descontrole emocional ao falar sobre o tema, mas nunca vou conseguir me controla diante de tal monstruosidade, espero que um dia essas atrocidades sejam extintas, e que o direito da proteção à vida e à saúde sejam respeitados e garantidos. Criança é tudo de bom.

Beijos

4 comentários:

  1. é isso aii amiga ,tb fico revoltada , nao sei oqe faria se alguem coloca-se tal ser na minha frente >.<

    ResponderExcluir
  2. Jéh eu nem toquei no assunto violência sexual com crianças pq senão eu surto!!! Sou a favor de pena de morte para eses monstros.
    Bjs querida e parabéns pela sua primeira BC!
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aih eu tbm sou.
      pena e morte e antes torturar bastanteee
      e eu ja tava quase surtando aki rs

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa