1 2 3 4 5 6
2

Umidificador de ar, mocinho ou bandido?


Já ouvi vários boatos sobre o umidificador de ar, muitos deles ruins e muitos bons também, mas e agora?Usar o umidificador ou não?Eis a questão. Então fiz uma pesquisa aqui na internet e já havia perguntado ao pediatra, que disse que era muito bom usar o umidificador. No dia que Alice e eu chegamos da maternidade comprei um, pois fazia muito calor, e o ar estava bem seco, então comecei a ouvir os boatos. Mas vamos ao que interessa, pode ou não usar o umidificador?Pelas pesquisas, o umidificador de ar é muito importante, mas se ficar ligado durante muito tempo pode causar umidade do ar excessiva, causando mofos e bolores nas paredes, e para quem tem problemas respiratórios isso é péssimo, graças a deus Alice e eu não temos problemas respiratórios, mas é melhor prevenir do que remediar, o bom é deixar ligado de 3 a 4 horas antes de dormir, assim da para obter uma umidade boa para a noite toda.
Eu sigo as recomendações, e deixo ligado 4 horas antes de dormir, e na hora de me deitar desligo, durante o dia também deixo ligado durante algumas horas, mas só nos dias que está fazendo muito calor.Abaixo estão as fotos da Alice brincando com o umidificador.Espero ter ajudado.beijos


umidificador de ar

2 comentários:

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa