1 2 3 4 5 6
4

Parque Municipal


Hoje venho contar para vocês como foi à primeira ida da Alice ao parque municipal. Eu estava querendo ir à feira hippie, que é uma feira de artesanato que tem ao lado do parque municipal, quem é de BH com certeza conhece, então Fabiano, Alice e Eu fomos ate a feira, nossa, tem tanta coisa lindaa lá, roupa para BB, acessórios para o quarto, para casa, tem tudo que se pode imaginar, depois de andar bastante pela feira, fomos até o parque municipal, eu costumava ir com meus pais e meu irmão quando pequena sempre fazia piquenique, da próxima vez que formos ate o parque vamos fazer também. Alice adorou o passeio, compramos um balão de gás para ela, pensei que ela ficaria super feliz, mas ela não gostou muito não viu, kkk faz parte neh,





 Depois que admiramos bastante a paisagem do parque,rimos e brincamos,fomos até o shopping, a Alice faz um sucesso... Nossa, é ate engraçado, a gente andando com ela no colo, toda hora vem um, nos para e diz - NOSSA QUE MENINA LINDAA, eu fico toda orgulhosa, e tem uns que ainda dizem é a cara do pai... Ai o Fabiano só falta explodir, mas quando dizem que ela se parece comigo ele também quase explodi, mas de raiva kkkk.Depois a colocamos no chão e ela desfilou o shopping todo,as vendedoras chegavam todas na porta para ver a Alice desfilando,aah e eu com um sorrisão no rosto o tempo todo e pensando - Noh Deus é bom de mais,como que pode me dar uma filha tãao linda,rsrs. parque municipal


4 comentários:

  1. Que liiiinda sua filha.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua princesa Alice é linda, Parabéns!
    Acho muito fofo bebês de calça jeans.

    Crianças adoram parque, e é um passeio bacana e barato neh? Teos que fazer isso mais vezes.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo carinho e atenção.
    É muito fofo neh, adoro calça djeans.
    Sem contar na tranquilidade, e contato com a natureza neh.
    Volte smp cláudia

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa