1 2 3 4 5 6
2

Aléxia na piscina de bolinhas

Pela segunda vez levamos a Alice ate a praça do bairro para coloca-la na piscina de bolinhas, na primeira vez não deu muito certo porque ela queria jogar todas as bolinhas para fora, e da segunda vez ela foi tão preguiçosa, mais tão preguiçosa que se quer queria sentar, kkk, eu ri muito. Fabiano a chamava, jogava bolinhas nela, mas nada,depois resolvi senta-la,ela reclamou um pouco mas ficou,e não se moveu,acho que era porque tinha acabado de acordar,eu,como sempre,tirei milhares de fotinhas,rs.Depois que a tiramos da piscina de bolinhas , e fomos comprar uma macarronada DELICIOSA que vende na praça,chegaram dois seres vestidos de patati patata, fazendo sucesso com todas as crianças,fui correndo levar a Alice para tirar fotos , me empolguei com as replicas que nem lembrei de tirar fotos da Alice comendo macarronada.
Abaixo estão as fotos da primeira ida a piscina de bolinhas

















E agora as fotos de sábado (22/09/2012)↓

















2 comentários:

  1. Quee liida Princesaa , se divertiu muitoo heein , podia ter levado o Nickolas com vc Rsrs'

    ResponderExcluir
  2. ooh podia msm,ele ia adorar.da próxima a gente leva ele,ai andamos de barco rs e colocamos ele pra andar a cavalo srsr vai ser legal

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa