1 2 3 4 5 6
2

Primeiro dentinho.

Esses dentinhos deram um trabalho...deixavam a Aléxia uma pilha de nervos , choravaaa q era só deus pra me ajudar ,mordia a mão ,os dedinhos , foi ai que ela começou a chupar dedo ,tem gente que diz que quando chupa dedo começa dentro do útero , só q com a Aléxia não foi isso não ,começou depois de uns 4 meses.Nene dente não adiantava nada ,camomilina c também não , só dipirona que ajudava um pouco , mas nada resolvia por completo.O DIA QUE DESCOBRI O DENTINHO FOI ASSIM:
Alice acordou de manhãzinha,peguei ela e coloquei  na cama comigo , passa um pouquinho ela acorda de novo,estava enjoadinha,fiquei com preguiça de levantar e fiquei enrolando ela pra conseguir ficar mais um pouco deitada já q era bem cedinho,mas ela não quis ficar não , me deu uma mordida na mão ,doeu, ai q senti q tinha uma coisa diferente,quando olhei eram 2 dentinhos .Foi no dia 17/04/2012, com 7 meses e 13 dias,fiquei toda feliz e sai contando pra todo mundo ,rapidinho foi crescendo e hj com 11 meses ela tem 6 dentinho ,4 em cima e os 2 de baixo.

2 comentários:

  1. aaaai que legaaal,né?
    Meu filho tem 6 meses e já tem 2 dentinhos, desde o mês passado!
    ele tbm mordia tudo!!! mas graças a Deus não reclamava muito não, só comecei com a camomilina quando o dentinho jpa tinha nascido.
    é muito bom ver aquele sorrisinho desdentado mudando.
    Deus abençoe vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém , q deus abençoe vcs tbm , mas é muito bom msm ver akele sorrisao desdentado , rsrs , a camomilina nao adianto nada pra alice , ela fikava muito nervosa . beijos

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa