1 2 3 4 5 6
6

Descrição do momento do parto

O dia tão esperado chegou, estava super ansiosa, com uma azia fortíssima e de jejum que é medida pré parto. Entreguei meus documentos na recepção e aguardei as benditas burocracias de convenio. Logo que liberada a internação minha mãe e eu fomos chamada pela enfermeira para que eu trocasse minhas roupas por aquela coisa ridícula, verde, e com uma abertura aterrorizante atrás (super sexy, diga-se de passagem, SO QUE NUNCA, rsrs). Já com os devidos trajes fui convidada a encaminhar para o bloco cirúrgico ,dessa vez sozinha ,uma vez que no bloco cirúrgico só é permitida a permanência de acompanhante minutos antes da criança nascer.
Iniciaram então os procedimentos, primeiro foi colocado o acesso no meu braço esquerdo (doeu bastante, mais que a anestesia),logo após chegou a anestesista , então me sentei e a anestesia foi aplicada , é uma sensação estranha , o efeito é rápido , assim que terminada a aplicação as enfermeiras já me auxiliaram a deitar novamente,fui perdendo os movimentos das pernas ,os aparelhos foram ligados e eu amarrada , fiquei assustada pois não sabia que seria imobilizada de tal maneira.Rapidamente as enfermeiras me colocaram a sonda e a medica iniciou o parto, lembro que sentia uma sensação estranha ,fiquei morrendo de medo de passar mau , e logo minha mãe apareceu novamente


ela estava mais nervosa que eu , até tremia ,esqueceu como ligava a câmera , rsrs ,(ESSA FOTO  ESTÁ RIDÍCULA , MAS FOI A PRIMEIRA FOTO QUE MINHA MÃE TIROU QUANDO CHEGOU NA SALA ) ai comecei a balançar toda , balançava muito , já eram os médicos tirando a Alice de dentro de mim , derrepente ouço um unhééééé ,









rsrs era ela , meu anjinho já nasceu chorando , e minha mãe sumiu tirando fotos , depois de um tempinho aparece minha fantasminha toda branca , tão linda , nem abriu os olhos , ficou colocando a linguinha para fora , não tive força nem para chorar , só escorreu uma lágrima , fiquei super emocionada , e minha mãe igual uma paparazzi tirando foto de tudo que é jeito , então a enfermeira a levou embora pro berçário  , e pediram que minha mãe se retirasse  , ai começou a tremedeira ,tremia muito , por causa da anestesia, terminaram a cesárea , me limparam , me colocaram na maca , e me levaram para a sala de observação...














clique AQUI  e leia a segunda parte do relato

6 comentários:

  1. Ai que emoção adoro relato de parto , adorei!
    Uma princesinha! Queri ter uma paparazzi igual sua mãe no meu parto mais não tive rs.. não deixara eu tirar foto Snif!!!
    Bjoos

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q sacanagem em Rafaela, um momento tão especial sem nenhuma foto

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo, amei o relato... Com certeza super especial... Amei as fotos,pena que eu só tenho acho que 2 fotinhas só . Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. LindOo, não tem como não se emociona
    todos os relatos eu fico apaixonada =]

    Parabéns!!
    beijinhOos ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo relato departo, tb fiz cesárea e não acho menos emocionante do que o normal como algumas pessoas dizem!

    Adorei as estrelinhas caindo!

    beijos

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa