1 2 3 4 5 6
9

Feito gente grande


Ontem (25/08/2012) Alice, Fabiano e Eu fomos ao shopping, e pela primeira vez Alice desfilou para tudo que era canto, parecia ate “gente grande”. Fabiano fica todo bobo porque ela está andando. É muito bonitinho, e eu também fico toda emocionada, é muitoo fofo.Ontem Alice, Fabiano e Eu fomos ao shopping, e pela primeira vez Alice desfilou para tudo que era canto, parecia ate “gente grande”. Fabiano fica todo bobo porque ela está andando. É muito bonitinho, e eu também fico toda emocionada, é muitoo fofo.




 

9 comentários:

  1. Que fofa, muito linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obg bruna pelo carinho,atenção,visitinhas e comentários :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, que fofura, ganhando mais independencia!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  4. Oh, Jessica, tira as letrinhas de confirmação... isso atrasa a gente! =(
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  5. éh,agora esta mais independente :)
    vou tentar tirar s letrinhas de confirmação genis
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! Nao vejo a hora da Luiza andar também..

    Jéssica adorei seu blog, to te seguindo viu..
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu tb

    http://paixaodamamae.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é uma gracinha msm , rapidinho a Luiza anda tbm
    vou passar la e te seguir tbm :)

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa