1 2 3 4 5 6
0

Descrição do parto II

So iria para o quarto quando começasse a sentir as pernas, entao minha mãe chegou, e disse que o Fabiano tinha ido tirar fotos da Alice no berçário, fiquei super ansiosa esperando, queria ir logo para o quarto, passa um pouco ele chega junto com meu irmão, vi as fotos, todas lindas, minha ansiedade aumentava ainda mais, e o mais chato é que não podia ficar ninguém na sala comigo , a enfermeira alegava que precisava descansar então fiquei sozinha novamente, passa um pouco chega meu pai,estou atualizando esse post hoje (21/08/2014) , vcs sabem do falecimento do meu pai , e me emociono ao lembrar do amor que ele tinha pela Alice e da cara dele de avô babão .... Mas retomando ao relato, meu pai ficou um pouco e saiu novamente, aguardei umas duas horas e me levaram pro quarto, a enfermeira do berçário me disse que o choro era de menina pirracenta... Fiquei ate com medo, rsrs , mas depois que me passaram para a cama trouxeram ela ,veio igual uma leoa , rsrs , já pegou o peito de primeira , depois de encher a barriguinha dormiu feito um anjinho , percebi que o choro na era de pirraça e sim de fome
Ficaram todos em cima de mim querendo ver Alice mamar ,


Então o horário de visitas acabou , Fabiano ficou me acompanhando , adorei as acomodações do hospital BH . Alice se comportou como uma princesa , quando sentia fome só resmungava ,não sentia cólicas , que so vieram uns 15 dias depois.Pude dormir tranquilamente ,sentia muita cede pois o jejum permanecia após o parto , foi necessário esperar algumas horas , mas logo pude me alimentar .No outro dia cedo Fabiano foi trabalhar e a enfermeira chefe e algumas estagiarias foram ate o quarto dar banho na Alice , ate então não ousei levantar, só observei ,antes mesmo de terminarem o banho da Alice chega mais uma enfermeira para me auxiliar a levantar , passei um belo de um aperto pois o curativo estava bem apertado , so depois de retirar que consegui me sentar , vinha uma tontura e me deitava , foi assim 3 vezes ate me levantar ,a tontura permanecia , tomei banho sentada , cabeça rodando ,foi muitoo ruim ,mas logo me recuperei e não tive mais dificuldades de levantar , minha recuperação foi super tranqüila , completamente contraria do que dizem as mas línguas que querem a todo custo crucificar o parto cesárea .Essa foi minha experiência ;)







relato do parto segunda parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa