1 2 3 4 5 6
2

Começando a engatinhar e andar.

Alice ficou em pé pela primeira vez com 8 meses , com 7 meses já engatinhava , ela começou arrastando , arrastava pra tudo quanto era lado ,depois começou engatinhar direitinho .Depois que começou a ficar em pé, andava segurando em tudo que aparecia ,com 10 meses(20/07/2012), Alice já dava seus primeiros passinhos sem segurar , dava uns 6 passinhos ,andava mais era segurando.No dia que ela deu seus primeiros passinhos foi assim : meu irmão estava brincando com a Alice no chão,foi quando ele resolveu sentar na frente dela,coloca-la em pé e solta-la , então ela foi andando em direção a ele,meio desgovernada , mas dava uns 6 passinhos,mais uma vez fiquei super emocionada,e meu irmão todo bobo porque descobriu que ela já estava andando , e minha mãe como boa vovó coruja tbm fica toda emocionada.Mas ela começou a andar pra tudo que era lado no dia 23/08/2012.começando a engatinhar e andar

2 comentários:

  1. a melhor coisa é começa andar ficam mais independentes não é!

    ResponderExcluir
  2. éh .. melhora pra um lado e piora pro outro , pq agora tenho q fikar correndo atras dela o tempo td , não posso nem sentar , mas é uma alegria enorme, e suja menos roupa rsrsrs

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa