1 2 3 4 5 6
0

Batismo Da Alice Aléxia

Alice foi batizada no dia 10/06/2012 , 5 dias depois do meu aniversário :).Os padrinhos são:minha prima Verônica e o marido dela Marcos , e o Gui,todos são meus primos rsrs.

A cerimonia foi linda , tirei muitaas fotos , depois coloco junto com slide q esta ai no cantinho esquerdo.
Consagrando a nossa senhora ↓
Alice chorou muito , ficou bem enjoadinha , então deixei para tirar fotos dela com o vestido de batismo no outro dia , são as fotos que estão no slide ,depois do batismo teve um churrasco , e não tirei nenhuma foto :( , mas lembrei de tirar foto do bolo que o Gui fez



A escolha dos padrinhos: esse é um assunto longo... As primeiras pessoas que vieram na cabeça foram o gui, a verônica e o marquinho, mas acabei falando com outras pessoas, um casal e o gui de consagração, fiquei meio mal, sabia que tinha feito a escolha errada, então Fabiano, Alice, Eu e os "padrinhos" da Alice, fomos para casa da avó do Fabiano lá na serra do cipó, estava muito bom, e chegando aqui em casa,aconteceu um pequeno desacerto,foi muito bom ,pois já estava insegura com a escolha, e serviu para me mostrar que eu realmente estava errada,minha amiga Débora,que batizou o filho dela no mesmo dia que a Alice foi batizada , me dizia ,pede a Deus discernimento para escolher os padrinhos,e foi isso que fiz , tudo indicava que havia feito a escolha errada,mas eu ficava sem graça de chegar e dizer,-OH vcs não vão mais serem os padrinhos da Alice tá?Sem graça neh, e ficava com o coração apertado, esses padrinhos que havia escolhido chegaram a fazer até o curso de batismo, mas criei coragem e liguei para a ex-madrinha da Alice e minha tia, e falei que estava achando melhor trocar os padrinhos e blah blah blah,(mas o Guilherme continuava)desliguei o telefone meio com vergonha ,mas extremamente aliviada,e Deus encaminhou tudo , liguei para a verônica e perguntei se ela e o marquinho aceitavam ser os padrinhos da Alice , eles já tinham até o curso de batismo , ela enviou o comprovante para a casa paroquial ,e prontinho,já havia sido feita a troca de padrinhos ,sentia que meu coração batia de forma mais tranquila,sem aquela vozinha na consciência dizendo vc esta fazendo a escolha errada,rsrs,graças a deus deu tudo certo.

observem que lixo ficou meu cabelo...qria apenas uns cachinhos nas pontas,mas tive que arrumar no sábado pq nao achei nenhum salao que abrisse no domingo,e colocou dedinho,pensei que caia os cachos,mas ficou bem enrolado,tinha que soltar o cabelo horas antes de ir para a igreja,mas soltei minutos antesbatismo da alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa