1 2 3 4 5 6
0

1ª vez a:cortar o cabelo,sentar e comer

-A primeira papinha da Alice foi com 4 meses (dia 04/01/2012),minha mãe passava caldinho de feijão na boquinha dela ,mas era escondida, pq eu não gostava,queria amamentar ela até os 6 meses,sem dar papinha antes , mas foi bom ter começado cedo ,com 5 meses comecei a dar papinha no almoço e jantar,fruta eu dava antes.
(Alice com 5 meses comendo carne,puxou o papai dela , é apaixonadaa por carne, eu prefiro chocolate .rs)
-A primeira vez que a Alice sentou sozinha foi com 5 meses e 5 dias (09/02/2012),mas tinha que ficar esperta pra ela não capotar,sentar sem apoio foi a partir do 7º mês.

-O primeiro corte de cabelo foi no dia (18/02/2012) com 5 meses e 14 dias ,foi minha mãe quem cortou , Alice nasceu beem cabeludinha , mas depois caiu bastante , a franja sempre teve muita , na franja não caia não , ficava careca de franja ,mas ficava bunitinho assim msm.(modéstia a parte ,ela fica linda de qualquer jeito)  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa