1 2 3 4 5 6
0

O dia do nascimento da Alice

Alice nasceu de parto cesária , optei por esse parto pq achei mais seguro tanto para mim quanto para ela , já ouvi vários relatos em que as mães sofrem horrores e os filhos são prejudicados , então , por medo em primeiro lugar de prejudicar meu anjinho e em segundo lugar da dor , escolhi cesária mesmo , a cesária foi marcada primeiramente para sábado a tarde , ai fiquei de jejum , fui toda feliz para o hospital e quando cheguei lá , esperei algum tempo e a médica disse que tinha muitas urgências , e perguntou se não me importava de deixar para fazer meu parto no outro dia , fiquei triste pq estava super ansiosa para ver minha princesa ,mas aceitei ,e voltei no outro dia de manhã , meu pai me levou de carro , estavam eu , minha mãe , meu irmão , meu pai , e o fabiano chegou alguns minutinhos depois.Quem me acompanhou na sala de parto foi minha mãe ,pq o Fabiano é um bobo e disse que não aguentaria ver , rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa